12.3.16

Daniel Wellington and a goodbye


Quanto foi o meu espanto quando recebi novamente um e-mail da Daniel Wellington para uma nova parceria! Fiquei bastante surpreendida e bem, decidi aceitar! Clica no ler mais!




Para quem não sabe a Daniel Wellington é uma marca de relógios bastante conhecida em todo o mundo e que, SURPRESA, SURPRESA, vai começar a vender fisicamente em Portugal, mais precisamente nas lojas BlueBird em todo o país. Podem ver a loja mais próxima de vocês aqui! Não é fantástico? Vão poder experimenta-los e depois aí sim efectuar uma compra se o bem entenderem!


A venda dos fantásticos relógios da Daniel Wellington estão a dizer olá em Portugal! Mas infelizmente, o Beijos nem vê-los está a dizer adeus nesta plataforma.


The goodbye by Olívia M.


Achei que a melhor maneira de vos dizer adeus, teria de ser em grande, ou seja, com uma parceria. E é por isso que hoje dia 12 de Março de 2016, 1555 dias depois, 680 seguidores, 122 mil visualizações, decido que hoje será o fim do Beijos Nem Vê-los. 

Porquê perguntam vocês? Vocês foram uma parte demasiado importante da minha vida, partilhei com vocês tudo o que me vinha à cabeça, às vezes até o impensável, mas chega a um momento da nossa vida que temos de parar, e para mim esse momento chegou. Vocês estiveram sempre do meu lado, aqui, por comentários, por outras redes sociais até. Conheci pessoas que mudaram a minha vida, não vale a pena nomear nomes porque aquelas que me inspiraram elas sabem quem são. Escrevi muito, mas também li muito. Vocês foram o melhor de mim e quando um dia tiver filhos, vou contar-lhes como vos conheci - de uma maneira pateta ao estilo de How I Met Your Mother

Não existem palavras suficientes no mundo que possam descrever-vos a vocês e a tudo o que foi esta experiência, mas uma coisa é certa vocês e o Beijos Nem Vê-los nunca me sairão da memória!

16 comentários:

  1. É uma pena que te vás embora, a sério! Espero que um dia regresses à blogosfera! Até lá, tudo de bom para ti :)
    P.S. - o relógio é taooo giro :)

    ResponderExcluir
  2. Sei que não irás conseguir afastar-te por completo (mesmo que não escrevas um blogue) por isso só espero que tudo te corra bem e que continues a arranjar forma de partilhar connosco as tuas conquistas! És uma miúda incrível e a tua evolução nos últimos anos foi nítida. Fico com pena, claro (acompanho-te há tanto tempo...!) mas compreendo e se achas que é a melhor decisão apoio a 100%. Mereces tudo de bom :)

    ResponderExcluir
  3. Contente pela notícia que me dás de que finalmente a DW vem para Portugal e muito triste e admirada pela tua saída.
    Fica a saber que me inspiraste e muito, Letícia. Desde o fabuloso design deste blog às maravilhosas palavras que escrevias. A tua saída do anonimato foi O ACONTECIMENTO. Tenho-te muito carinho, porque sempre me senti acarinhada por ti, aqui. Pela Olívia. Por ti. Pelo blog. Um obrigada, do fundo do coração.

    p.s: aguardo um ataque de saudades e regresso ao blog. quem sabe, um novo até.

    um grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Fico com imensa pena que uma pessoa tão importantíssima para a Blogosfera vá embora. O Beijos Nem Vê-los era já canto obrigatório e adorei acompanhar as tuas conquistas. Mas compreendo que queiras abraçar outros e novos projectos e espero que sejas bem sucedida e feliz em tudo o que te proponhas. É o mais importante :)

    ResponderExcluir
  5. É lindo :)
    Nem acredito que nos vais deixar, boa sorte para a tua vida querida.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. O Beijos nem Vê-los será sempre um blog que irei relembrar com todo o carinho. Tal como tu, a nossa Olívia.

    ResponderExcluir
  7. Eu bem andava a estranhar a tua ausência por estes lados, mas compreendo-te. O Beijos Nem Vê-los foi um blog extraordinário e que me deu oportunidade de te conhecer, por vezes através de posts, outras por mensagem. Orgulho-me muito do teu percurso e de no termos cruzado por aqui. Desejo-te tudo aquilo que sonhares!! Gosto imenso de ti.

    ResponderExcluir
  8. Não tenho intenções de o fazer por agora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pena :( Pode ser que decidas um dia voltar :)

      Excluir
  9. Oh querida... Mas aconteceu alguma coisa ou foi só mesmo porque "já não apetece mais"?
    http://blog-flor-mar.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Vai vender cá? Que máximo! Os relógios são lindos!
    Segui o blog*
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir