31.1.16

Querido João,


São raras as vezes em que me faltam as palavras e este momento é talvez um deles. Faltam-me as palavras certas para dizer ao mundo aquilo que ele devia saber sobre ti e que foste a melhor coisa que me podia ter acontecido. A verdade é que sem ti não sei como teria sobrevivido a tanta coisa, foste o meu suporte, a minha voz da razão, a minha sanidade mental até!


Hoje fazes 19 anos, sei que tens muitos planos, sei que tens muitos sonhos e sei principalmente que nunca vais desistir deles, porque se há alguém neste mundo com força de vontade e principalmente com ambição, esse alguém és tu. Claro que adoraria estar aí para te poder dizer tudo isto cara a cara, para festejarmos até cair e principalmente para te abraçar, porque os abraços de Julho 2015 já foram há demasiado tempo, ainda que me lembre vagamente deles, já fazem falta sabes? Tu, já fazes falta.


Estamos fisicamente a 1905 km de distância e queres saber uma coisa? É como se todos os dias estivesses comigo, todos. Porque se há alguém que está lá para mim em todos os momentos és tu. Com as palavras certas, com os conselhos de outro mundo e principalmente com a sanidade necessária para me meter os pés nos chão. 


Conheço-te há 2 anos, 6 meses e 10 dias, para ser mais precisa, 924 dias. E continuo a adorar de morte as tuas piadas, os teus dramas, as tuas peripécias e principalmente, a maneira como me fazes rir do nada. Se há coisa que adoro em ti é a tua inteligência e ainda que muitas vezes aches que não a tens, a verdade, é que tens. És talvez das pessoas mais inteligentes que conheci e se for preciso buscar um holofote para que tu também a possas ver, eu irei.

Amo-te, always and forever. Till death do us apart.

19 comentários:

  1. Que bonita amizade, a vossa! Muitos parabéns ao Jota!
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns ao rapaz e a ambos, pela amizade que têm:)

    ResponderExcluir
  3. Que Amizade linda, parabéns ao Jota :)

    ResponderExcluir
  4. Awwwn!!!
    Parabéns, mais uma vez, ao Jota!

    Estou ansiosa pelo regresso dele à blogo.

    ResponderExcluir
  5. parabéns ao jota e à vossa amizade (:

    ResponderExcluir
  6. A vossa amizade é tão delicada e bonita! Parabéns uma vez mais ao Jota e parabéns a ti, por teres um coração tão grande e por seres capaz de o depositar numa publicação tão gira :)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao Jota e parabéns a ti, por um texto cheio cheio cheio daquele cheiro maravilhoso que só a amizade verdadeira possui. :)

    ResponderExcluir
  8. Que posso dizer? Adorei cada palavra e não achei nada lamechas, já que sou tão lame como tu (#PrayForJolíviaLamers)! Obrigado por cada palavra. Por cada sorriso. Por cada momento. Pelo quatro de julho. Pelas mensagens infinitas. Pelas fotografias parvas. Pelos insultos e elogios. E por tudo o resto. Sabes o quanto me és importante. Love you to the moon and back, you know my fav slutzinha <3

    ResponderExcluir
  9. A tua dedicatória de aniversário está tão bonita, Letícia! Acho maravilhosa esta amizade tão cúmplice e próxima que conseguiram construir (mesmo com os imensos km de distância) e a capacidade de serem tão facilmente o complemento do outro. Preservem essa amizade, é única e muito preciosa. Parabéns aos dois! :D

    ResponderExcluir
  10. linda quem é o menino do teu insta? eu conheço-o!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anónimo, porquê? De onde o conheces? Ahahaha

      Excluir
  11. A vossa amizade é tão especial e tão bonita mesmo a km de distância!

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  12. Olá querida, venho apenas avisar que mudei o link do blog:
    http://the-choice-26.blogspot.com/ , caso pretendas continuar a seguir-me.
    Beijinhos

    ResponderExcluir