12.1.16

If You Were Me || I'm Not a Dancer


Não gosto de dançar. Quando tento dançar pareço o Drake no Hotline Bling. E estas duas frases resumem o quanto eu e a dança somos inimigas. Aveiro kind of desinibiu-me um bocado nesta questão de dançar, não é que antigamente tinha vergonha, simplesmente nunca foi a minha cena dançar. E agora quando danço seja em discotecas ou random na rua porque a música que está a tocar é a minha jam, I don't care pura e simplesmente, não quero saber se danço mal ou se simplesmente sei imitar o Drake. That's me, uma pessoa que não gosta de dançar mas que se tiver de dar um show  em plena Avenida simplesmente não quer saber. Para quê viver a minha vida em função do que as pessoas acham de mim? Se elas acham que eu danço mal? Eu não quero saber, eu sei que danço mal. Se as pessoas me apontam o dedo e dizem "Ela é tolinha". Eu sei, muito obrigada e com muito orgulho.

23 comentários:

  1. Não sou nenhuma pro a dançar (admito que sou uma descoordenada) mas nunca me inibo de o fazer!

    ResponderExcluir
  2. Nas discotecas sempre tens a típica dança da "bebida". Isto é, abanares os pézinhos enquanto bebes a tua caipirinha ou o teu beirão :P
    Just kidding, concordo plenamente contigo... até porque em festas ninguém liga à forma como danças, a menos que chames mesmo MUITO à atenção. U go girl!!!!!!

    Adoro-te

    ResponderExcluir
  3. Viva às danças drakeanas! Somos duas :)

    ResponderExcluir
  4. Como eu costumo dizer «Eu não danço, abano-me». Mas adoroooo! E não quero saber se fica toda a gente a olhar. Sou feliz assim, desajeitada e maluca ehehhe

    ResponderExcluir
  5. Já eu gosto muito de abanar o esqueleto eheheh
    beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Pois... acabei de falar sobre essa mania dos padrões de comportamento. Se nos desviarmos um pouco daquilo que a sociedade estabeleceu como "normal", somos logo vistos como se fossemos marcianos.
    No teu caso, até deviam agradecer o espetáculo de dança gratuito. ahahah

    ResponderExcluir
  7. Quem me dera ser mais descontraído nesse assunto! :p


    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2016/01/im-becoming-my-own-salvation.html

    NEW POST UP ON THE BLOG! :)

    ResponderExcluir
  8. Tive três anos de aulas de dança na escola, se bem que apenas no último é que aprendi, efectivamente, danças de salão e outros géneros. Naquele ambiente não tinha assim tanta vergonha porque estávamos todos no mesmo barco, mas fazê-lo em público e noutro contexto? Nem pensar. Morro de vergonha de mexer-me num bar ou discoteca e fazer figura de otário haha.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderExcluir
  9. Acima de tudo, se nos faz bem e não faz mal a ninguém, não há que ter vergonhas :)
    Dança!

    ResponderExcluir
  10. eu nao curto dançar mesmo por vergonha!!!

    ResponderExcluir
  11. Quando era pequena fazia ballet e adorava, parecia que a música fluía através do meu corpo, mas à medida que fui crescendo fui ficando mais inibida e acima de tudo descoordenada, por isso durante muitos anos deixei de dançar, como tu, também um pouco por vergonha, temendo aqueles "ai que tolinha". Actualmente, deixei-me de vergonhas, já faço tantas figuras, ao menos que me divirta a dançar e quem vê sempre se ri um bocado.

    ResponderExcluir
  12. Fiz ballet e dança contemporânea durante 10 anos da minha vida. Adorava aquilo. Mas fora das aulas e dos pequenos espectáculos que fazia, nunca dançava - não me sentia à vontade. E continuo igual! Hoje em dia só se estiver muito animada (que é como quem diz, com uns copitos) é que me apanham a dançar - e, nestes casos, "dançar" é uma expressão dúbia, porque não acredito que possa ser considerado isso. Nas restantes condições sou uma tímida da treta. E parece que quanto mais velha, "pior". Enfim!

    http://aondenaoestou.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Ultimamente também penso como tu, antes ligava muito ao que as pessoas diziam mas agora apenas me interessa se sou feliz ou não!!

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro dançar e não tenho vergonha nenhuma, penso um bocado como tu... Até abano bem as ancas mas duvido que saiba dançar propriamente bem... Nem quero imaginar as figurinhas que faço. xD
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  15. Também não gosto de dançar!

    ResponderExcluir
  16. Preciso falar contigo, manda-me um e-mail se faz favor.
    blogstagesixteen@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Muito obrigada por decidires continuar a acompanhar o meu blog. Fico mesmo muito feliz!!
    Tudo o que precisas de fazer é voltar a seguir, com o novo link que te envio: http://ialleyways.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. o meu objetivo de vida é pensar da mesma maneira que tu hahahah

    ResponderExcluir
  19. É a primeira vez que vejo o teu blogue, não te conheço, mas já te admiro só por isto xD

    ResponderExcluir