29.12.15

Os favoritos de 2015

Instagram: @dearleticiaa

2015 foi um ano de demasiadas boas fotos, com diversas pessoas, com diversos momentos aos quais nunca conseguirem esquecer graças ao poder da fotografia. Para mim, a fotografia foi talvez das melhores coisas que foi inventada, adoro fotografar, adoro coleccionar momentos. Por isso, achei que faltaria uma retrospectiva com as minhas fotos favoritas. E aqui estão algumas delas, porque escolher 15 fotos favoritas foi talvez das coisas mais complicadas de sempre. As 15 de 2015, é só clicar no ler mais!



1. Talvez a minha primeira foto do ano, numa praia que tão bem conheço, com duas das melhores pessoas de sempre. As nossas sombras, para além do mar, dão à fotografia um ar excepcional.  


2. Esta foto foi tirada em casa da minha avó paterna - podem vê-la por acaso no fundo da foto junto ao carro cinzento - talvez num dos momentos mais difíceis da minha vida, apesar do meu sorriso evidente, nem tudo estava bem.


3. Finalmente depois de tanto esforço a desejada carta de condução. 27 de Março de 2015, o dia em que vocês tiveram de reforçar o vosso cuidado na estrada! 


4. 20 de Abril de 2015, o dia do meu sweet 19. Foi aqui que percebi que nada estava perdido e que lutar era a única opção que tinha. Que é com esforço que conseguimos resultados.


5. Uma das minhas fotos favoritas de sempre. Sentia-me bonita, simplesmente eu própria.


6. O meu melhor momento de 2015 numa fotografia. O meu adorado João. O dia do nosso encontro. Um dos dias mais felizes e esperados da minha vida. Para o ano há mais e espero solenemente que seja em mais quantidade. Amo-te, e obrigada por teres sido o meu favorito deste ano.


7. Uma das fotos que mais adoro, talvez a minha favorita de sempre. Com o meu batom favorito, o que mais dizer? Para além de que o Verão das minhas estações favoritas?


8. Unhas on point. Daniel Wellington on point. Vestido on point. Fotografia on point.


9. Aveiro, uma das minhas cidades de eleição. A Veneza de Portugal. Uma das cidades da minha vida. 


10. Numa das saídas do semestre - Comboio do Caloiro -  com duas das minhas pessoas favoritas deste ano. S de Sofia e de Sara.


11. Tradução, tradução és a nossa paixão. Simplesmente o meu grupo de faina aka praxe, juntamente com o Mestre de Curso. 


12. No dia do Batismo, o meu squad de Aveiro, também das melhores pessoas que conheci este ano. 


13. Das melhores pessoas da minha vida, a pessoa que me acordou para a vida e que continua a fazê-lo passado tantos anos, mais precisamente há 5 anos. Always.


14. O meu squad de sempre. Há alegria, há sorrisos, há simplesmente satisfação. O que mais dizer? Vocês são os melhores que podia ter. Rimei, mereço um prémio.


15. Das minhas melhores fotografias de 2015, no melhor sítio do mundo. No sítio onde me sinto em casa, o Estádio Do Dragão. Esta foto representa a concretização de um último objectivo este ano: revisitar o Dragão check 

21 comentários:

  1. Estou ali, estou ali <3 Love you!

    ResponderExcluir
  2. Ao fim e ao cabo até parece que tiveste um bom ano! :D
    Que tenhas um 2016 melhor!

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/12/absence.html Vê o meu último post! :)

    ResponderExcluir
  3. Lembro-me do teu mestre de curso quando andava na Uni :D

    ResponderExcluir
  4. Tão giras as fotografias! Adoro aquela que estás com o relógio, as unhas estão super giras. E aquela tua e do João, super gira também! :) e aquela de Aveiro! Olha gosto de todas! :)

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotografias ! Aveiro é sem dúvida a minha cidade favorita

    ResponderExcluir
  6. Estão excelentes as fotografias. E é realmente muito bom olhar para elas e poderes sorrir. Que 2016 te traga muitos, muitos sorrisos.

    ResponderExcluir
  7. A fotografia de Aveira está super gira e adoro a 8 e a 15! O vestido é super giro!

    ResponderExcluir
  8. Adoro que tenhas colocados tantas fotografias tuas porque além de seres giras que te fartas ainda és a prova viva de que nós, as nossas expressões, os nossos sorrisos e comportamentos, mesmo numa fotografia, são os melhores espelhos dos nossos momentos (ao longo de um ano então, ainda mais!). Espero que em 2016 apareçam ainda mais sorrisos por aqui, e por excelentes motivos :)

    ResponderExcluir
  9. Adorei o vestido e as unhas. Não podia esquecer da maravilhosa foto da cidade de Aveiro, a minha terra natal

    ResponderExcluir
  10. Adoro esse Daniel Wellington! Mas adoro ainda mais a última foto. Estás mesmo naturalmente bonita. Nota-se que estás feliz.

    Que 2016 seja uma chuva de mais fotos assim.

    Um beijinho Querida Letícia!

    ResponderExcluir
  11. Aww que fotografias adoráveis :) O teu relógio é liiiindo!!!

    ResponderExcluir
  12. :)
    Sempre a sorrir!
    Desejo-te um feliz ano de 2016!

    ResponderExcluir
  13. um ano e pêras! que este seja ainda melhor :D
    (o link do blog mudou, again xD)

    ResponderExcluir
  14. 2015 parece ter sido um óptimo ano para ti .. ainda bem =)

    Gostei do blog, já estou a seguir =)

    Beijinho e que 2016 seja ainda melhor!

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito das fotos :) bom ano!

    ResponderExcluir
  16. Gostei de todas! Adoro o vestido da foto 5 :D

    ResponderExcluir