13.12.15

BloggerCC || "Algo que queiras fazer antes de 2015 terminar"

+info sobre este desafio natalício clica AQUI
Quero respirar. Isso mesmo, finalmente poder respirar, Pois se há coisa que não fiz neste último ano foi respirar. Tenho dado no duro todos os meses de 2015, não parei nem um segundo. Coisas importantes atrás de coisas importantes aconteceram. Situações que me meteram à prova e me fizeram tirar o fôlego. Não tenho tempo para respirar livremente, não tenho sequer paciência ou forças para o fazer. E falo de respirar, não no verdadeiro sentido da palavra, porque obviamente se não respirasse como poderia estar aqui a escrever este post não é verdade? Por isso, tudo aquilo que mais desejo para este fim de 2015 é que seja um fim calmo, sem agitação e sobretudo com muito ar fresco, para finalmente poder respirar.

6 comentários:

  1. Que consigas respirar e acabar 2015 como queres :)

    ResponderExcluir
  2. Acho incrível que, de certa forma, a gente vá ao encontro um do outro. Eu preciso de algum tempinho para pôr as ideias em dia e para recordar o melhor e o pior de 2015. Para traçar novas metas e orgulhar-me do que passou. E tu precisas de respirar. Vamos ao encontro um do outro, no meu ponto de vista!

    ResponderExcluir
  3. A faculdade exige mesmo essas respirações profundas. Estava tão assim no fim do meu primeiro semestre. :) Vai passar!

    ResponderExcluir
  4. aproveita para respirar nos ultimos dias do ano :D

    ResponderExcluir
  5. Eu querofazer um bom tempo na Corrida de São Silvestre!

    ResponderExcluir
  6. De vez em quando, por muito que estejamos acelerados temos de parar, respirar e apreciar! Espero que tenhas aproveitado os últimos dias de Dezembro para o fazer. Ah e que 2016 venha recheado de muitas coisas boas. Um bom 2016

    ResponderExcluir