23.11.15

Música || De uma pessoa normal à Biebermania

Foi exactamente o que leram no título do post, converti-me finalmente à BieberMania. É verdade, ainda que no início o Justin Bieber era um guilty plesure, agora é provavelmente do que mais ouço no meu dia a dia. Shame on me, I know. Sinceramente, nunca me vi a escrever este post e muito menos a falar do Bieber de forma tão positiva. A verdade, é que o último álbum dele e algumas soltas de álbuns anteriores fizeram com que mudasse drasticamente a minha opinião sobre o mesmo. E assim me confesso, eu, aqui conhecida por Olívia M., gosto de Justin Bieber. Amén mundo. Cliquem no ler mais para saberem mais sobre esta recente obsessão!


E aqui vos deixo algumas das minhas sugestões uma acústica e outras duas normais. Ouçam e dêem uma oportunidade. A sério, eu não me arrependi.






20 comentários:

  1. TÃO SAME! À mais de duas semanas que a minha playlist é dominada por ele!

    ResponderExcluir
  2. Por aqui passa-se o mesmo!! Até tenho vergonha de admitir. Quem manda ao moço começar a fazer músicas boas?

    ResponderExcluir
  3. Por muito que me custe admitir, tenho andado com os mesmos conflitos internos. Detesto-o e duvido que alguma vez goste dele, mas que este álbum tem músicas boas, tem. Pessoalmente, dou os créditos todos aos produtores, porque a voz dele é a mesma e se nunca me cativou antes, também não ia ser agora. No entanto, assim que o género musical altera, a diferença é drástica :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderExcluir
  4. oh meu deus! aconteceu-me o mesmo! os videoclips estão incríveis! adorei a love yourself! :)

    ResponderExcluir
  5. e eu virei-me p Adele. onde é que o mundo vai parar?

    ResponderExcluir
  6. Realmente ele melhorou drasticamente, para melhor é claro!

    ResponderExcluir
  7. Vá, ele agora até tem uma ou outra música possível de ouvir xD Não gosto dele, nunca gostei, mas tenho de admitir que ele foi evoluindo ao longo do tempo

    ResponderExcluir
  8. Ha uma ou outra música que até vou ouvindo às vezes - mas não me parece que passe a ser fã dele ahahah

    The eyes of a Mermaid

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto imenso de uma musica dele, que nem sabia que era dele xD

    ResponderExcluir
  10. Não me posso considerar uma Belieber mas algumas músicas deles são bem interessantes :D

    ResponderExcluir
  11. Tenho amigas minhas que lhes está a acontecer o mesmo mas comigo não dá, opá não entra, eu posso tentar ouvir mas chego a meio e chega, não consigo tirar aquela imagem do Bieber mimado da minha cabeça xD
    Beijinhos*

    r: Obrigada :))

    ResponderExcluir
  12. Quando eu era mais nova, tipo na terceira série, que foi quando ele estreou, eu era super fã dele, mas com forme o tempo foi passando eu meio que fui enjoando dele, sei lá. Só sei que fiquei muito tempo sem escuta-lo, até esses dias atrás que estreou com What Do You Mean? e bom, voltei a escuta-lo, não com tanta força quanto fazia antes (sério, eu tinha 9 anos e colecionava cards do Justin Bieber '-'), mas mais do que nos últimos 2 anos.

    http://exalandopurpurina1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu não sofro de Biebermania mas sempre gostei das músicas dele. Quando era puto e mesmo agora.
    Recomendo verem os documentários dele, principalmente o primeiro, para verem como tudo começou...isto para quem está sempre a dizer mal :)

    ResponderExcluir
  14. Não és a única que gostou de umas musicas do Bieber :p

    ResponderExcluir
  15. Mas não te sintas única e essa última é incrivel!

    ResponderExcluir
  16. R : E adorei visitar o presépio , já lá tinha ido o ano passado hehe

    ResponderExcluir
  17. Até gostava do Bieber se ele não fosse tão parvinho, tem umas atitudes que deixam bem a desejar mas algumas músicas do álbum são boas

    ResponderExcluir
  18. Eu confesso que não gosto da música dele :) mas gostos não se discutem..também tenho os meus guilty pleasures quanto à música ahahah
    Beijinhos*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir