10.10.15

Para os sobreviventes da Vodafone

Apesar de andar mega ocupada, nunca me esqueço de vocês, e para quem ainda é Vodafone deixo-vos aqui uma dica que aposto que vão gostar. A Vodafone está a oferecer Net aos seus clientes, por exemplo se és da Vodafone há 5 anos eles oferecem-te 500mb de Net. Melhor que nada não é verdade? Eu recebi 1G de Net, sou cliente há 10 anos, aleluia que a Vodafone me deu alguma coisa. Podem ler tudo AQUI e saber como obter esta Net à pala. Sou mesmo vossa amiga, não sou?

17 comentários:

  1. Eu tive direito a 700MB e já os gastei.

    ResponderExcluir
  2. Uma ótpima oferta. Mas sempre fui da Tmn e agora sou da Meo.

    Bom fim de semana**
    GIVEAWAY

    ResponderExcluir
  3. Eu era Vodafone mas mudei para Meo e tenho muitas mais vantagens. Incluindo 2GB de internet todos os meses desde Julho (e antes tinha 500MB quando na Vodafone tinha apenas 100MB) (:

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho 3GB por mês e acabo-os sempre antes do tempo :(

    ResponderExcluir
  5. Realmente uma boa iniciativa :)
    Beijinhos e bom fim de semana!
    http://dreamcatcher-byandreiaisabel.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Eu sou da meo e tenho muitas vantagens! Ainda bem, se não ficava ruidinha de inveja por não ser da vodafone :)

    ResponderExcluir
  7. Para quem é da Vodafone é bom aproveitar! :)

    ResponderExcluir
  8. uma ótima oferta por parte da Vodafone, mas mudei este verão para MEO e não me arrependo nada. A Vodafone não tem tarifários bons, na minha opinião :(

    ResponderExcluir
  9. sou cliente da meo, tenho 1GB por mês mas como trabalho na sede da vodafone uso sempre a internet de lá enquanto estou no escritório

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo post :). Eu tinha recebido a sms com essa campanha, mas como costumo ignorar sempre as sms da vodafone, não tinha lido. Quando li o teu post, fui logo ativar essa campanha, e recebi 800 GB. Pena só dar para usar esta net durante 7 dias :(.
    Beijinhos,
    Cherry

    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir
  11. deve ser mesmo das únicas vezes em que vi a vodafone a oferecer alguma coisa...

    ResponderExcluir
  12. Não sou da Vodafone, mas quem for é de aproveitar.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Sem dúvida que sim... isso vai ser sem dúvida muito útil! Obrigada pela dica!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  14. se ainda fosse vodafone recebia uns 700mb, só fazem isso quando uma pessoa muda de rede :o

    ResponderExcluir