24.10.15

Música || Revival by Selena Gomez

Quem me conhece sabe bem que a maior parte do POP não me diz nada, a verdade, é que o o hip-hop é a minha vida. Até que ouvi pela primeira vez o álbum Revival da Selena Gomez. Um álbum que à partida pensei que fosse só mais um, mas que agora posso intitular de melhor álbum do ano. Já o ouvi tantas vezes que até já perdi a conta, não consigo não gostar de alguma música, para mim, são viciantes e o que poderei chamar de o verdadeiro pop. Clica no ler mais para continuares a ler a minha opinião e para ouvires o álbum!




Queria dar uma pontuação justa a todas elas mas acho que seria injusta ou até não saberia que pontuação dar, pois, na minha opinião este álbum assemelha-se da perfeição sonora para mim. E bem podem ouvir aqui todo o álbum através do Spotify e deixar nos comentários o que acharam. Uma coisa é certa não vai ser uma perda de tempo como a maior parte do POP, infelizmente. Coloquem os fones e desfrutem, pois vai valer tanto a pena! 

16 comentários:

  1. Não sou fã da Selena, mas gostei de algumas músicas :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei de algumas musicas xD
    Beijinhos*
    http://dreamcatcher-byandreiaisabel.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Também estou completamente viciada, não tens noção!

    xoxo, S

    ResponderExcluir
  4. "Revival" é sem dúvida um dos álbuns do ano. Foi uma lufada de ar fresco no POP! A Selena renasceu e (agora) sabe o que faz!

    ResponderExcluir
  5. Acabei de fazer uma review sobre o álbum, ora espreita lá! :D

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/10/nowplaying-revival.html

    ResponderExcluir
  6. O álbum está francamente bom. Finalmente a Selena aprendeu a cantar em tons que melhor assentam à sua fraca qualidade vocal, e apoiada de melodias a cima da média. Agora é esperar que faça boas escolhas quanto aos singles, caso contrário corre o risco de morrer por terra como aconteceu com o disco anterior.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderExcluir
  7. Ai, eu tenho uma que detesto!! "Me and my girls", a música é má mesmo e ainda por cima fica na cabeça - o que me faz odiá-la mais. Por outro lado, adoro a Perfect!! xD

    ResponderExcluir
  8. Ainda não ouvi todas as musicas d álbum, mas aquelas que ouvi até gostei.

    ResponderExcluir
  9. Também já ouvi todas as musicas do álbum e partilho a mesma ideia!
    Cheguei a fazer um poste sobre isso e tudo :)

    ResponderExcluir
  10. Vou ouvir :)

    xoxo,
    http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Somos duas: já perdi a conta à quantidade de vezes que ouvi o álbum!

    ResponderExcluir
  12. Não tenho por hábito ouvir Selena Gomez, mas esta últimas músicas têm-me cativado!

    R: Estou a tirar Mestrado em Braga, e é em Crime, Diferença e Desigualdade :)

    ResponderExcluir
  13. O que uma desilusão de amor fez à rapariga xD

    ResponderExcluir
  14. Obrigado querida :D
    Embora não ouça muito, adoro a Selena :D

    NEW PERSONAL POST | All about my Laser Surgery
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir