Só eu sei o quando me custa acordar todos os dias e perceber que o João não está cá, não está a minutos de distância, não está simplesmente perto de mim. Só eu sei o que é quere-lo ao pé de mim, de lhe contar todos os meus pormenores e ouvir a gargalhada dele. A gargalhada que esperei demasiado tempo para ouvir mas que valeu tanto a pena. É tão mas tão difícil quando a melhor pessoa da nossa vida está a km's de distância e tudo aquilo que mais queremos é que ela esteja a nosso lado, que simplesmente lhe consigamos ouvir a respiração. O João é a melhor pessoa que alguma vez esperei conhecer. Eu amo-o e é tudo aquilo que interessa!
![]() |
| "Meeting you was like listening to a song for the first time and knowing it would be my favorite" |

A ver estas fotos reparei que tens um sorriso super bonito!!!
ResponderExcluirÉ bom quando temos amigos assim :) esta semana vi uma rapariga mesmo parecida contigo e nem sabia se eras tu ou não hehe
ResponderExcluirR : Foi no prédio onde vivo, ia uma moça a entrar com um rapaz, e ou eras tu ou era uma sócia tua hehe
ExcluirNão em Gaia, por isso achei estranho seres tu xD
ExcluirNão foi ontem, se não me engano foi sexta-feira ....
ExcluirPerto do pavilhão de hoquei de Gulpilhares :)
ExcluirEntão era alguém parecido xD
ExcluirNota-se que são muito cúmplices e que contam bastante um com o outro. Quando assim é o empenho é quase natural para manter a amizade e a distância trabalha-se. Custa imenso, é claro, mas pensa assim: os reencontros são tão bons. Não penses na distância, pensa em tudo o que lhe vais querer dizer no dia em que voltar. É o que faço com a minha melhor amiga (que está na tua Uni a fazer-me inveja a comer tripas!! :b)
ResponderExcluirQualquer coisa que precises já sabes, não estás, DE TODO, sozinha :)
Aww <3 Eu sei, a distância sucks, mas assim que nos virmos novamente vamos aproveitar cada segundo, okay? You know i love you! Always!
ResponderExcluirque lindos <3
ResponderExcluirDaqui a nada já estão juntos outra vez! As vossas fotos estao tao giras!
ResponderExcluirPercebo-te tão bem. Estarmos longe de quem mais gostamos é sempre difícil. Mas depois quando se juntarem vão aproveitar ainda melhor o tempo.
ResponderExcluirIdentifiquei-me babe <3 Lindos!!!!
ResponderExcluirVê lá se não é como as nossas mulheres, que são muito boas pessoas para os de fora, porque não têm que as aturar uma vida inteira. ahahahahahah
ResponderExcluirVocês são tao fofos :) é destas amizades que dá gosto ver!
ResponderExcluirSentimentos assim devem ser guardados com todo o carinho :)
ResponderExcluirQue lindos! Deve ser difícil mas pensem que daqui a algum tempo estão juntos de novo e vai ser ainda mais especial...
ResponderExcluirAmizades assim é tão bom =)
ResponderExcluirQue lindo. Aproveitem bem todos os momentos que têm juntos porque são estes que são verdadeiramente importantes.
ResponderExcluirÉ super bom ter assim um amigo especial, com quem podemos sempre contar mas infelizmente quando menos esperas os km afetam a amizade, espero que isso não vos aconteça!
ResponderExcluirAmizade...ou poderia ser mais?
ResponderExcluirSó amizade, anónimo!
Excluir:D
ResponderExcluirA vossa amizade fez-me lembrar a minha com o meu "melhor amigo". Sinto imensa falta dele e se me perguntares porque é que não as mato? Eu gostava, mas às vezes seguimos rumos diferentes, caminhos opostos, e nem sempre dá para voltar atrás.
ResponderExcluirhttp://deixa-me-contar-te.blogspot.pt/
Infelizmente sei muito bem sobre essa separação de amigos e melhores amigos... mas adorei a tua citação e vou roubar *
ResponderExcluir