19.9.15

Universidade || Primeira Semana

Se neste momento me perguntarem se dois e dois são cinco eu vou acenar com a cabeça que sim. Estou hiper mega cansada, um cansaço bom que há muito tempo esperava, um cansaço que de certa forma me traz felicidade e força para continuar. Foi uma semana esgotante, misturada com novas amizades, novas pessoas, nova cidade, uma Universidade completamente gigante, com uma mistura de sotaques tremenda. Estou feliz, sou eu própria todos os dias e nada mais interessa!


21 comentários:

  1. Que continue a correr tudo pelo melhor :)

    ResponderExcluir
  2. E assim é que tem de ser :) espero que tenhas um ano extraordinário!

    ResponderExcluir
  3. Aproveita ao máximo esta nova fase

    ResponderExcluir
  4. isso é bom! que tenhas um excelente ano!

    ResponderExcluir
  5. Espero que continue tudo a correr bem. Um bom ano.

    ResponderExcluir
  6. Espero que te divirtas muito por esta cidade tão linda e que nos acolhe de forma tão maravilhosa! :D
    Um bom ano!

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem querida!!! :D
    Que seja sempre assim!

    ResponderExcluir
  8. Ótimo, ótimo, ótimo :D Que seja assim por muito mais tempo, mas com possas ter uns momentos para descansar é claro

    ResponderExcluir
  9. Estou tão feliz por ti!!! Conseguiste aquilo que querias e agora é só continuares o bom caminho. Boa sorte! :)

    ResponderExcluir
  10. Uma linda canção de uma banda Brasileira diz:
    De tarde quero descansar, chegar até a praia e ver
    Se o vento ainda está forte
    E vai ser bom subir nas pedras
    Sei que faço isso para esquecer
    Eu deixo a onda me acertar
    E o vento vai levando tudo embora

    Agora está tão longe
    Vê, a linha do horizonte me distrai:
    Dos nossos planos é que tenho mais saudade,
    Quando olhávamos juntos na mesma direção...

    bj de carinho coração!
    Convido-a a me seguir, ja estou a te seguir!

    Que este fim de semana os teus olhos brilhem com o resplendor de quem viu o sonho mais difícil ser concretizado!

    ResponderExcluir
  11. Ainda bem que estás a gostar desta nova fase! Aproveita bem!
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  12. Que continues assim e que tenhas um ano fantástico! Aliás, que todo o teu percurso académico seja maravilhoso! *.*

    ResponderExcluir
  13. muito feliz por ti Lamazinha :D <3

    ResponderExcluir
  14. Aproveita bem :)
    Eu já tenho pena que este seja o meu último ano!

    ResponderExcluir
  15. Ainda bem que está a correr bem. Espero que continue assim! :D

    ResponderExcluir
  16. Aproveita ao máximo :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. Ainda bem que estás a gostar baby!!!!! Espero que seja sempre assim. E quando for eu que goste também....

    ResponderExcluir