9.9.15

Universidade || Inscrições

Hoje foi o dia de me inscrever na UA, um dia importante, na minha cabeça e na realidade. Foi um absorver de conhecimento, de novas pessoas, novas realidades e sobretudo novas responsabilidades. Conheci algumas pessoas do meu curso e os Mestres do meu curso, foram simpáticos e sobretudo bastante preocupados. Não fui praxada, por causa da chuva. Meh para a chuva, pois era algo que queria bastante. Aprendi que os caloiros são aluviões e que a praxe não é praxe, mas sim faina. Ser estudante da UA: check. Candidatar-me às residências: check. 

Nota para as indecisas: há tantos alunos gatinhos na UA que até lhes perdi a conta!

26 comentários:

  1. PARABENS!!! Que seja uma etapa maravilhosa :D se precisares sabes onde me achar*

    ResponderExcluir
  2. Espero que te corra tudo bem linda, e que aproveites bem esta nova etapa da tua vida! :)

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte para a tua nova etapa! :D

    ResponderExcluir
  4. E capa do traje não é capa, é gabão :p

    ResponderExcluir
  5. Tenho a certeza de que vais aproveitar tudo a valer! :D

    ResponderExcluir
  6. Não, não ando na UA, mas conheço muita gente que lá anda. E sei que ficam irritadiços quando alguém chama capa ao gabão :)

    ResponderExcluir
  7. Gostei da parte dos "alunos gatinhos" vou repensar na minha licenciatura agora que revelaste isso :o

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Óbvio, já não sabes? És o mais gatinho da UA

      Excluir
  9. Bem-vinda à UA! Espero que gostes tanto da cidade, da universidade e do espírito académico como eu :D
    Praxe é faina, caloiros são aluviões (mais propriamente lamas e lodos), padrinhos são patrões e a capa é o famoso gabão :) toda a faina se relaciona com a cidade/ria e eu acho isso encantador (sim, adoro a faina xD )

    Se precisares de alguma coisa é só pedir ;)

    ResponderExcluir
  10. Obrigado, obrigado querida <33

    Fico feliz por já estares mesmo dentro da UA. Vive a universidade de forma única :D

    NEW TREND ALERT: Grunge Style | Hot or Not?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  11. Muita sorte para esta etapa! Aproveita bem! :p
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  12. Estudei na UA e já morro de saudades! Que sejas muito, muito feliz! Tenho a certeza de que vais adorar! :)

    ResponderExcluir
  13. A ideia de que quem praxa é arrogante e só quer rebaixar os outros é apenas um boato. As praxes são para os caloiros, são para integrar e é óbvio que como em tudo na vida há boas e más pessoas. Por isso eu acho que vais amar as praxes, porque é a melhor altura da universidade e acho que vais amar a universidade, até porque apesar do trabalho, é uma altura em que te vais conhecer e dar a conhecer a outras pessoas. É óptimo! :D
    Muita sorte, linda! :D

    http://nuagesdansmoncafe.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  14. Muitos parabéns :) Aproveita bem este início da nova fase!
    Os meus caloiros foram praxados na mesma x) Arranjamos um abrigo para eles e nós ficámos à chuva

    ResponderExcluir
  15. PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS!!! <3

    ResponderExcluir
  16. #TeamGatinhosNaUniversidade ahahaha

    r: é mais difícil isso acontecer com os meus... :(

    ResponderExcluir
  17. Depois quero saber tudo, boa sorte bebecas!

    ResponderExcluir
  18. Há alunos gatinhos em todas as universidades, principalmente trajados :p

    Vais aprender também que não são afilhados de praxe mas sim pedaços de terra e padrinhos são patrões :D

    ResponderExcluir
  19. Aproveita porque é mesmo como dizem: São os melhores anos das nossas vidas!
    Muitos parabéns pela conquista! E boa sorte!!

    - Ela e Ele, do blogue de casal Ela e Ele, Ele e Ela.
    O Blogue | Facebook Oficial | Insta Casal

    ResponderExcluir