8.9.15

Universidade || Colocações

Isto tudo acontecem no Sábado à noite - como os mais atentos devem ter percebido - o dia pelo qual ansiei o ano todo finalmente tinha chegado. E como era de esperar nas 48 horas antes estava numa pilha de nervos insuportável, faltavam 24h e a ansiedade aumentava. Estavam previstas que as colocações saíssem à meia noite do dia 6 de Setembro (Domingo), apesar de eu já desconfiar que saíssem ligeiramente mais cedo. Até que aconteceu o que eu previa, as colocações tinham saído mais cedo. Recebi uma SMS de um amigo a informar isso mesmo, por sorte, estava a entrar na garagem, eu só me lembro de dizer ao meu pai "Pára o carro, tenho de ir ao WC". Não tinha, menti. Os meus pais não faziam ideia que as colocações seriam naquele dia. Abri a minha conta no site da DGES, respirei fundo - e por momentos pensei que me estivesse a dar um ataque interior, se é que tal coisa existe - e li a Ficha da 1ª fase. E entrei. Entrei na minha primeira opção, bem como nas restantes que preenchi. E a felicidade que se seguiu a seguir, só eu sei o que foi. Foi um misto de extrema felicidade, misturada com orgulho imenso, com horas e horas de estudo intenso, foi o libertar de algo que há muito precisava de ser libertado. Seguiram-se felicitações e mais felicitações, tanto da parte dos meus pais como das pessoas que me conheciam. Não foi bom, foi maravilhoso. Foi.. Um sonho finalmente concretizado!


Resultado: [Colocada]
Instituição: [0300] Universidade de Aveiro
Curso: [9252] Tradução

E vocês? Ficaram colocados onde e em quê? Correu tudo bem para esses lados?

30 comentários:

  1. fiquei mesmo feliz por ti! tu mereces. Agarra esta etapa com muita força e sê muito feliz. Espero que adores a faculdade... Sei que vais adorar.

    ResponderExcluir
  2. Aproveita ao máximo esta nova etapa! É uma fase incrível e fantástica (:

    ResponderExcluir
  3. Fico mesmo muito feliz por ti, tu mereces Olívia :)

    ResponderExcluir
  4. Fico muito feliz por ti :) a minha prima também está a tirar tradução em Aveiro, vai agora começar o 2°ano :p

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e muito boa sorte para esta etapa! Aproveita ao máximo :)

    ResponderExcluir
  6. Um orgulho :) Parabéns mais uma vez minha pipoca caramelizada, ehehehe

    ResponderExcluir
  7. Muuuuitos parabens e boa sorte para a tua inscrição. Eu terminei as inscrições da minha caloirada hoje ;P Espero que gostes tanto ou mais da tua faculdade com os elogios que o meu programa de mentores tem recebido ^^ A sério nós ficamos todos orgulhos ;P

    ResponderExcluir
  8. Muitos parabéns e boa sorte para esta nova etapa!

    ResponderExcluir
  9. You go girl, estás de parabéns! :D

    ResponderExcluir
  10. Muitos muitos parabéns! Lembro-me bem dessa felicidade e é indescritível! Boa sorte para a nova etapa :)

    ResponderExcluir
  11. Parabéns por esta nova etapa. Aproveita-a bem!!

    ResponderExcluir
  12. Boa! Muitos parabéns!! É uma felicidade e um orgulho que não cabem no peito, bem sei o que isso é :) aproveita, vais adorar!

    ResponderExcluir
  13. Conheço bem essa felicidade que sentiste! :D
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Fico mesmo feliz por teres conseguido entrar na tua primeira opção :)
    Como finalista, só te digo para aproveitares ao máximo porque vais ver que o tempo passa mesmo a voar! Boa sorte com tudo :)

    ResponderExcluir
  15. Fiquei feliz por ti, quando vi a grande notícia no facebook! Desejo-te a maior sorte do mundo, aproveita bem esta nova etapa.
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  16. Quem não quer, né?! :p

    Já passei pelo mesmo e a única coisa que desejo é muita sorte querida!
    Os primeiros tempos não são fáceis mas tudo se consegue. <333

    NEW OUTFIT POST | That Uniforme: Black and Stripes
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  17. Vens para Aveiro? Muitos parabéns! Se precisares de qualquer coisa, podes falar comigo!

    ResponderExcluir
  18. Muitos parabéns querida, fico muito feliz por ti :)

    GIVEAWAY NO BLOG ❤
    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Fiquei super feliz por ti, tu mereces!

    ResponderExcluir
  20. Boa Letícia! Desejo-te os melhores anos da tua vida :) bloggers do it best!

    ResponderExcluir
  21. Vais estudar no departamento onde estudei :p DLC :D

    ResponderExcluir
  22. Fazemos parte do mesmo departamento. Não do mesmo curso, eu entrei em LEE.

    Wallflower

    ResponderExcluir