3.9.15

Snapchat

Snapchat: @dearleticiaa
Quem me conhece sabe que sou uma actualizadora assídua do Snapchat, seja a mandar os snaps mais ridículos ou a mandar os snaps mais bonitos e mais compostos. Para quem conhece esta app, sabe que sem termos bons contactos adicionados ou até mesmo amigos maluquinhos, não vai gostar de utilizar, porque sem amigos engraçados e divertidos para nos mandar snaps o que seria de tão bom nesta aplicação? Nada. São as pessoas que temos lá adicionadas que fazem o Snapchat ser das melhores aplicações já inventadas. Para quem não conhece ou para quem não gosta, aconselho a darem uma oportunidade à aplicação e sobretudo adicionar pessoas que façam a aplicação valer a pena.

20 comentários:

  1. Não tenho essa aplicação, mas acho que a irei instalar quase meio mundo tem!
    with love, KATE ❤

    ResponderExcluir
  2. Pessoas que façam valer a pena: o Jota, claro! ahahah

    ResponderExcluir
  3. Adoro receber os teus snaps e sinto me mais próxima de ti!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não experimentei essa aplicação :/ mas acho que vou instala-la :P
    Beijinhos*
    http://surpreende-mee.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Ja utilizei bastante, mas fartei-me e ja desinstalei. Ocupava-me muito tempo xD

    ResponderExcluir
  6. Adoro snapchat, adoro mesmo, usava e abusava dele até o meu telemóvel se estragar e agora não posso usar. Triste vida...

    ResponderExcluir
  7. Já usei, mas quando mudei de telemóvel não me deu para voltar a instalar, quem sabe um dia destes :))

    ResponderExcluir
  8. Quase ninguém que conheço tem snapchat... É por isso que nunca lhe dei uma oportunidade x)

    ResponderExcluir
  9. Eu já tive snapchat, mas depois deixei de lado xp

    ResponderExcluir
  10. R: Sim, era só deixares o teu e-mail. Eu atualizei o post porque muitas de vocês perguntaram se podiam comentar os posts anteriores do blog. Podem comentar TODOS os posts que tenho no blog, quer sejam deste mês, do ano passado, etc. Boa sorte :)

    Beijinhos
    Bruna, BLOG FASHION MORNINGS

    ResponderExcluir
  11. Nunca entendi o que se fazia nessa rede sinceramente...

    ResponderExcluir
  12. Já tive snap, mas não achei graça àquilo xD

    ResponderExcluir
  13. já estááá!! :D

    r: a taylor é tão... sei lá, não gosto xD tu queres é a minha desgraça :p

    ResponderExcluir
  14. Confesso que ao início o desinstalei umas quantas pessoas vezes, mas finalmente percebi o Snapchat. Eu acho que é mesmo uma questão de percebermos a essência daquilo. Assim que acontece, torna-se viciante de tão bom que é!

    ResponderExcluir
  15. Então conto contigo no desafio que vem aí na semana que vem :D

    Não tenho snap, senão seguia-te :bb

    NEW GET THE LOOK POST | Ladie Bohemian: Sporty-Chic
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir