1.9.15

Olha o giveaway semi-fresquinho!

Em parceria com a Chiado Editora o primeiro giveaway do blogue Beijos nem vê-los está no ar! E o que vamos oferecer? Nada mais nada menos do que um livro! É verdade, um livre cujo título é "Em Busca Das Borboletas volume 1"! Eu própria li a sinopse e achei que seria um livro bastante interessante para vos oferecer, digam lá que não sou boa pessoa? Aqui fica a sinopse do livro:

«Maria Mendes, é uma luso-americana apaixonada por moda que decide mudar-se para Nova York em busca dos seus sonhos. Inseparável das suas melhores amigas Joan e Alicia, Maria vive uma amizade com laços profundos impossíveis de ser quebrados, onde as suas vidas entrelaçam-se em momentos lindos e hilariantes. O seu mundo aparentemente perfeito e de paz é alterado quando conhece o sexy e irresistível futuro candidato a Mayor, Dale Sloan. Sem conseguirem evitar, apaixonam-se perdidamente vivendo uma intensa história de amor. Mas as diferenças entre os seus mundos podem ameaçar a sua felicidade, manchando com dúvidas o futuro a dois que eles tanto ansiavam viver. Será que o amor vence todas as barreiras? Um romance que nos faz entrar, ao mesmo tempo, no mundo mágico da moda e na realidade viciante da política americana. Alegria, drama, acção, suspense, diversão, paixão e muito amor numa história mágica que nos leva a rir e a chorar»
Para além das entradas obrigatórias no passatempo, oferecemos também entradas facultativas mas com mais entradas à mistura e com mais hipóteses de poderem ganhar! De quê que estão à espera de participar? Oupa!




O Giveaway é para toda a Europa e também para o Brasil. Por isso, se estás emigrado num país europeu ou então no Brasil, poderás também participar neste giveaway, não é fantástico? Tudo graças à fantástica parceria com a Chiado Editora! Podem participar até ao dia 15 de Setembro! 

36 comentários:

  1. Já participei, claro querida eheh

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Já estou a participar, claro! E quero muiiiito ler este livro!
    Beijinhos,
    www.onegirlinthebookstore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parece-me interessante o livro, participei :)

    btw, sigo o blog :)

    ResponderExcluir
  5. Podemos participar mantendo o anonimato que temos no blog ou é preciso dar os nossos dados verdadeiros (como o primeiro e último nome e o email, por exemplo)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podes dar os teus dados do blogue agora e assim mas depois se ganhares terás de me dar o teu nome verdadeiro e a tua morada para te poder enviar o prémio!

      Excluir
  6. estou a participar! vamos ver se é desta que ganho alguma coisa :p

    ResponderExcluir
  7. Ohn, achas mesmo? *.* Obrigado <3

    Bem, vou tentar a minha sorte :D

    NEW OUTFIT POST | WORTH IT
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  8. Já estou a participar! (novamente ahah)

    ResponderExcluir
  9. Estou a participar! :)
    Obrigada pela oportunidade!
    Boa sorte a todos! **

    ResponderExcluir
  10. Estou a participar :)

    GIVEAWAY NO BLOG
    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderExcluir