4.9.15

Lana Del Rey

Quando há uns anos atrás me falaram "Devias ouvir Lana Del Rey aquilo é do melhor que há" e fui ouvir, e achei "Mas a miúda está a morrer a cantar? What's wrong with her?" nunca na vida pensei que essa minha opinião fosse mudar. Admito que no início não conseguia ouvir as músicas famosas dela, os chamados hits. E por isso decidi começar com os acústicos, comecei por ouvir a "Without you" uma música pouco conhecida na altura - apesar de ainda achar que hoje não é das com mais reconhecimento. Com o passar do tempo e comecei a dar oportunidades a algumas músicas menos conhecidas no álbum "Paradise" e quando dizem que primeiro estranha-se, depois entranha-se a verdade é que tinham razão. Hoje posso dizer que sou fã assídua de todas e mais algumas músicas dela e a verdade é que ao longo do tempo me foi conquistando!

12 comentários:

  1. Gosto muito dela.
    Beijinho*

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. miga, o álbum não se chama "dark paradise"!!!!! pecado !!!!!!
    mas, overall, quem foi que te mostrou a deusa? ;)))))<3

    ResponderExcluir
  3. também adoro a Lana, mas acho que as últimas músicas dela têm sido muito mórbidas :/

    ResponderExcluir
  4. aconteceu-me exactamente o mesmo! não a suportava, mas depois rendi-me! mas sou pelos clichés: videogames e summertime sadness

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã, mas gosto de uma ou outra música dela :)

    ResponderExcluir
  6. Eu não gostava nada, mas mesmo nada dela! Dizia que se fosse a um concerto, adormecia. Mas quando comecei a ouvir mesmo as músicas, apaixonei-me :) Tem uma voz mesmo linda!

    ResponderExcluir
  7. Não gosto muito dela, mas gosto de algumas músicas dela :).
    R: Quero ir para Enfermagem na Universidade do Minho.
    Beijinhos,
    Cherry

    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir
  8. E não sou fã dela, mas agora já consigo ouvir alguma música, antes, nem isso! :)

    GIVEAWAY NO BLOG
    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto muito de algumas músicas dela, mas não é uma cantora que ouça frequentemente :)

    ResponderExcluir
  10. Tmbém me aconteceu... Ela tem uma maneira diferente de cantar.

    ResponderExcluir