20.9.15

Futebol || Os verdadeiros 90 minutos

São poucas as pessoas que percebem o que os verdadeiros 90 minutos significam. São poucas as pessoas que se podem cognominar de "Eu sou portista/benfiquista/sportinguista" e mesmo assim continuam a fazê-lo, continuam a dizer-se fãs de X clube e talvez o único jogo que vejam é o jogo que dará o campeonato, a taça ou qualquer título. É triste quando isso acontece e ainda é mais triste quando essas pessoas cognominam-se de "verdadeiros adeptos" quando o único jogador que conhecem é o mais mediático. O futebol não é só o jogo que dará o campeonato, o futebol não é só o novo jogador bonitinho, o futebol não são só festas e vitórias. O futebol é muito mais que isso. O futebol é paixão, garra, ambição, horas perdidas. O futebol não é só apoiar o clube quando há clássicos como o FC Porto X Benfica. O futebol é apoiar o nosso clube com o último classificado. O futebol não é só de uma vez, o futebol é de sempre's. Há verdadeiros 90 minutos todas as semanas, há verdadeiros 90 minutos quando perdemos na semana antes. Há sempre 90 minutos nos outros jogos sem ser os dos clássicos sabiam? Não sejam de vezes, sejam de sempre's.


15 comentários:

  1. Sou assim, apoio o meu Porto sempre, seja contra quem for :) SomosPorto hehe

    ResponderExcluir
  2. Concordo tanto mas tanto com este texto!
    Nem sempre consigo ver todos os jogos do Porto mas tento sempre acompanhar cada jogo e sofro tanto em jogos com equipas "pequenas" como com equipas "grandes". Claro que os clássicos têm um sabor diferente mas não conseguia só ligar a esses jogos.


    www.asofiaworld.com

    ResponderExcluir
  3. Faça de sua vida um jogo de futebol:

    Drible as tristezas.
    Faça gols de felicidade e tenha DEUS como seu técnico.
    E eu com certeza estarei torcendo por você...
    bj de carinho no coração....

    ResponderExcluir
  4. Apoio o glorioso em todos os jogos :D

    ResponderExcluir
  5. Benfica sempre, todos os "90 minutos", dentro e fora de campo!

    ResponderExcluir
  6. Se há algo de que tenho orgulho é de ser do meu clube sempre, desde que me lembro. E faz-me confusão, confesso, as pessoas que se dizem fãs de futebol e passam a vida a "trocar" de clube... como se o futebol fosse de modas.

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigadooo! Nem sabes o quão contente eu fico ao ler isso. Fico mesmo com aquela sensação de dever cumprido :')

    Se há coisa que eu queria aprender era discutir futebol. ahahah
    Felizmente é algo que me passa ao lado mesmo sendo Benfiquista :P

    NEW BRANDING POST | What’s your favourite fragrance?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou adepta de futebol de um todo, mas acredito que te deixe um bocado frustrada quando alguém o é "pela metade" /:

    ResponderExcluir
  9. Muito bem dito minha querida Olivia!!

    GIVEAWAY NO BLOG
    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Igual!! Em tudo!

    Mudei o url do blog e provavelmente os meus posts não vão aparecer no teu feed, se quiseres continuar a ver no painel tens que deixar de seguir e seguir de novo... Obrigada e desculpa pelo incómodo

    ResponderExcluir
  11. Benfica sempre, em qualquer altura, em qualquer tempo.

    ResponderExcluir
  12. Apesar de não ligar muito a futebol, não poderia estar mais de acordo. Sou do Benfica, mas sou em qualquer ocasião .

    ResponderExcluir
  13. Yeah, vou pensar nisso quando for à casa de banho. eheheheh

    ResponderExcluir