2.9.15

Favoritos de Agosto

Agosto foi recheado de fotos e de bons momentos e por isso, escolher 9 fotos para vos mostrar foi quase uma missão impossível, por isso aqui estão elas!

Instagram: @dearleticiaa
  1. Uma das minhas aquisições nos saldos, umas calças da H&M suficientemente compridas, yey
  2. Um gelado tão bom quanto aparenta ser, uma das minhas gordices de Agosto
  3. Uma viagem ao Porto com a melhor família do mundo, uma tradição em todos os Verões
  4. Feira Medieval de Santa Maria da Feira, nunca vi tanta gente junta, por isso, óbvio que foi um sucesso
  5. Não podia deixar de fazer este throwback a Julho e aos meus babes favoritos, não precisam de legenda pois não?
  6. O meu primo mais novo, com apenas 9 anos e já tanta beleza junta? Cheira-me que daqui a uns anos vou ter de o controlar!
  7. Praia como não podia deixar de ser em Agosto. Apesar de este ano ter estado um pouco fraquinho!
  8. O meu relógio Daniel Wellington! Não se esqueçam que podem usufruir de 15% de desconto com a palavra "beijos", +info aqui
  9. Eu simplesmente. Uma selfie, sem óculos e com o meu batom favorito do momento, da Kiko
Qual a vossa favorita? Gostaram do mês de Agosto?

22 comentários:

  1. Esse gelado tem um óptimo aspecto, mas são os candeeiros que me roubam a atenção!

    ResponderExcluir
  2. adoro as calças e ja tou a seguir la no insta :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. ja sigo la no insta :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. As calças são meeeesmo giras e ficam te muito bem! :D

    ResponderExcluir
  5. Descobri o teu blog há poucos dias e estou a amar. As fotos estão lindas.
    Quanto ao mês de Agosto também achei um pouco fraquinho para a praia mas pronto.
    Bom Setembro =)
    Beijinhos e continuação de um bom trabalho =)

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito das fotos e as calças são lindas.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos! As calças são mesmo bonitas e ficam-te lindamente :)

    ResponderExcluir
  8. Quem é aquele gato na quinta foto? Que leindo!

    ResponderExcluir
  9. Adoro o teu relógio! O gelado tem óptimo aspecto :) beijinho

    ResponderExcluir
  10. As calças ficam-te tão bem! :)

    ResponderExcluir
  11. As calças são lindas e ficam-te mesmo bem! Tu és gira que dói pahh :p

    ResponderExcluir
  12. Ohn, muito obrigado *.*

    Adorei o teu insta e segui, claro :D
    Vejo que Agosto foi um ótimo mês. Que setembro seja ainda melhor <3

    NEW BEAUTY POST | Challenge: Your Skin Care Morning Routine
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  13. O relógio é giro!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Que o teu mês de Setembro seja tão bom quanto o de Agosto! :)

    GIVEAWAY NO BLOG
    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. tu és tão cutxi cutxi cutxi, juro, tens mesmo ar de ser queriiiida *.* btw, acho que te ficava bem daquelas jardineiras de calça, sabes? não sei, só me lembrei... :p

    r: #EstáTudoAPensarNoMesmo ahahahahah

    ResponderExcluir