É só clicar no ler mais para verem o que a Dressin me ofereceu e para saber a minha opinião sobre a marca, sobre entrega da mesma, enfim tudo! Oupa!
Quando recebi a proposta da Dressin para fazer a primeira parceria com o blogue fiquei um bocado reticente, nunca fui disto de parcerias e estava sempre com o pé atrás. Mas a loja inspirou-me confiança e bem, aceitei fazer uma parceria. Da minha wishlist que publiquei aqui, escolhi dois macacões do tamanho L. Estimava-se que a encomenda chegaria entre 15 a 20 dias, a verdade, é que chegou em 10 dias o que me surpreendeu e bastante, por isso, parabéns Dressin! Para além de tudo isto, fornecem um link onde podemos ver onde está a nossa encomenda, em que país, a que horas lá chegou e tudo.
![]() |
| Macacão por 11,91$ |
![]() |
| Macacão por 10$ |
E então gostaram das duas peças de roupa? E já foram espreitar a loja?



o segundo fica-te TÃO bem! mas mesmo muito bem!
ResponderExcluirAdoro o segundo! :)
ResponderExcluirGostei dos dois macacões, especialmente do segundo! :b
ResponderExcluirBeijinho*
Adoro o primeiro! Fica te muito bem!
ResponderExcluirEspero que sim! :)
ResponderExcluirAdoro o segundo macacão
ficam-te muito bem! e parabéns por mais uma parceria!! :)
ResponderExcluirPor acaso até acho que o segundo te fica melhor!
ResponderExcluirE o serviço parece impecável!
As roupas ficam-te super bem! :)
ResponderExcluirBoa parceria!!
- Ela, do blogue de casal.
O segundo fica-te super bem, encaixa na perfeição :D
ResponderExcluirAdoro o segundo.
ResponderExcluirBeijinhos
http://thegoldprint.blogspot.pt/
Linda!!!! Adoro o segundo, até acho que te fica melhor <3
ResponderExcluirAndei de olho no primeiro jumpsuit durante muito tempo, mas depois desisti da ideia xD
ResponderExcluirThe eyes of a Mermaid
Ficam-te ambos muito bem!! :D
ResponderExcluirAdoro o último, é lindo!
ResponderExcluirGosto imenso do 2º!! Já agora, poderias, um dia, fazer um post sobre as encomendas do estrangeiro e isso? Em relação aos portes...
ResponderExcluirObrigada querida!
ExcluirEu nunca comprei nada pela Internet por isso não posso falar sobre isso! Isto foi uma parceria e não fui eu q paguei.
Ah ok! Vou ver se vejo informações de portes noutros blogs ou youtube. Obrigada de qualquer maneira :)
ExcluirSão tão lindas :)
ResponderExcluir*lindos hehe
ResponderExcluirAmei o segundo :O
ResponderExcluirObrigado querida :D
ResponderExcluirConfesso que ainda estou in love por ela desde o momento que chegou :P
Adorei o primeiro playsuit! Ficas linda :o
NEW DECOR POST | Can you accept this challenge?
Instagram ∫ Facebook Oficial Page ∫ Miguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D
Tão giros
ResponderExcluirOs dois são bonitos mas gosto mais do macacão azul :o
ResponderExcluirAdorei os dois babe :)
ResponderExcluirAdoro os dois!!!! Mas o segundo fica-te tipo perfeito...
ResponderExcluirGostei de ver os dois mas o segundo fica-te tãaaaaaao bem!
ResponderExcluir