15.8.15

Viagens | Santiago de Compostela

Agosto de 2013 - Santiago de Compostela
Santiago de Compostela | Uma viagem que fiz com os meus pais mas que de certa forma me disse muito. Uma viagem que muitos pensam que é mais virada para o lado espiritual - e eu não sou nada dessas coisas - mas no momento em que lá cheguei, senti uma aura diferente, uma aura de paz. Foi um sítio que gostei especialmente de visitar, não só por ser num país diferente do nosso e com o outra língua, mas também pela oportunidade de explorar novos espaços e culturas. Lembro-me que só o sotaque e o facto de falarem outra língua captava sempre a minha atenção. Outra coisa que também me fascinou foi o facto de ler jornais desportivos em espanhol - eu que sou uma apaixonada pelo desporto - foi algo que me deu imenso gozo fazer. E pois bem, a quem ainda não foi a Santiago de Compostela recomendo que o façam pelo menos uma vez na vida. Acreditem, vai valer a pena! Mais fotos minhas de há 2 anos atrás, é só clicar no ler mais!

Fotografias da minha autoria, não utilizar sem autorização prévia










12 comentários:

  1. Nunca lá fui, mas parece lindo :D

    ResponderExcluir
  2. Eu não me acredito ahah acabei de publicar um post sobre a minha caminhada até lá e as saudades que tenho dela!

    Giveaway no blog*
    xoxo, S

    ResponderExcluir
  3. Estive lá no ano passado e adorei! Adorei as energias dos peregrinos e fiquei com vontade de fazer eu mesma 100 km a pé até Santiago sobretudo pela parte da auto descoberta!

    ResponderExcluir
  4. Já fui lá mais do que uma vez :)

    ResponderExcluir
  5. Nunca lá fui e ser for é de carro, não me apanham a ir lá a pé e eu até moro relativamente perto comparado com os outros peregrinos, acho que entre o sitio onde moro e Santiago só há uma Paragem/Pousada...
    Beijinhos* GIVEAWAY A DECORRER

    r: Obrigada :))

    ResponderExcluir
  6. Eu fui a Santiago numa altura super calma e adorei. Passear por aquelas ruas, conhecer novos locais e pessoas é maravilhoso! Tem mesmo ruelas lindíssimas e a catedral é mesmo muito bonita! :)

    ResponderExcluir
  7. Já fui lá à alguns anos, mas gostava de voltar.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Nunca lá fui, mas gostava! ( :
    Beijinho*

    ResponderExcluir