18.8.15

São só os meus pais?

São só os meus pais que me chateiam todos os dias para sair do computador quando só me sentei há 15 minutos? São só os meus pais que usam o computador como desculpa para tudo o que de mal me acontece na vida? São só os meus pais que gostam de controlar as horas a que me deito e que estão sempre a insistir para que me deite mais cedo? São só os meus pais que não param de me chatear com diversas outras coisas desnecessárias? Eu amo muito os meus pais mas há coisas tão desnecessárias. 

18 comentários:

  1. Infelizmente, não são apenas os teus pais que fazem isso :/ ahah

    ResponderExcluir
  2. não são só os teus. a minha mãe é igual...

    ResponderExcluir
  3. São os teus pais ou meus e a minha avó.

    ResponderExcluir
  4. São todos assim, uns malvados que parece que vieram ao mundo só para fazer a vida negra aos filhos. ahahah

    ResponderExcluir
  5. O meu pai de longe a longe também diz que passo tempo demais no computador, mas nunca reclamam das horas a que me deito nem nada. Se, por exemplo, for dormir às 4h da manhã, eles no dia seguinte mandam a boca "deitaste-te a umas horas lindas!", mas eu digo que estava a dar um bom filme ou qualquer coisa e a conversa acaba por ali.

    ResponderExcluir
  6. Não são só os teus pais baby, acho que está entranhado em todos!

    ResponderExcluir
  7. A minha mãe é só quando se lembra xb

    ResponderExcluir
  8. Não são só os teus, os meus também são assim..

    ResponderExcluir
  9. Os meus pais também são sempre assim!

    ResponderExcluir
  10. ahaha não! Tenho 20 anos e os meus pais ainda me fazem disso :p

    ResponderExcluir
  11. Não são só os teus pais, não. Os meus eram iguais quando eu ainda morava com eles. É típico dos pais!

    ResponderExcluir
  12. felizmente não são apenas os teus pais, o meus são basicamente iguais, mas isso é normal quando se ama! Quando formos pais, tenho a certeza que iremos compreender.

    ResponderExcluir
  13. Desde que trabalho, nunca mais me disseram nada. :)

    ResponderExcluir
  14. Tens todaaaa a razão, há vezes em que falam para mim como se eu tivesse sido a culpada pelas 2 guerras mundiais ou coisa do género
    Beijinhos :)
    http://those-colorful-words.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Obrigada!
    A minha mãe e os meus avós também sempre foram assim, até tinha horas para sair do pc e tinha que as cumprir.. Agora não se importam tanto até porque não passo tanto tempo como antes... As coisas vão mudando, acredita :)

    ResponderExcluir
  16. Começo a chegar à conclusão que a maior parte dos pais é assim xD

    ResponderExcluir