Daniel Wellington é uma marca relativamente nova no mercado que aposta em relógios clássicos e elegantes. Fiquei completamente apaixonada pelos modelos que eles tinham disponíveis no site e confesso que foi super complicado encontrar o meu preferido, mas lá consegui escolher este, o Classy Sheffield Lady (vê aqui). Para saberem mais pormenores e até verem fotos tiradas por mim é só clicar no ler mais! Há uma surpresa no fim do post!
O tamanho do meu relógio é de 36mm , mas como podem ver não é, de todo grande. Quanto às cores, eu optei pelo rose gold, mas têm também o mesmo modelo disponível em prateado.
Adorei o relógio desde o momento em que o vi e fazer esta parceria com a Daniel Wellington foi a cereja no topo do bolo. Não podia estar mais satisfeita com a minha escolha e com a marca!
Os artigos da Daniel Wellington são enviados por transportadora, a UPS, por isso, numa semana (ou menos) conseguem o vosso relógio em casa e o melhor é que não pagam os portes!
Surpresa! Caso queiram adquirir um destes relógios aproveitem porque tenho um desconto de 15% para vos oferecer com o código beijos. É muito simples, no acto de compra (antes de efectuarem o pagamento), colocam o código e o desconto é feito de imediato! O código estará disponível até dia 30 de Setembro! É de aproveitar!
Podem ver várias fotografias artísticas da maior parte dos relógios no Facebook da marca aqui e também no Instagram: @danielwellington!

parabéns pela parceria! os relógios são muito, muito bons! E bonitos :) Desde que recebi o meu que nunca mais o tirei!
ResponderExcluirSão lindos lindos lindos! Só que infelizmente não é para todas as carteiras :s
ResponderExcluirMuitos parabéns pela parceria, o relógio é lindo :)
ResponderExcluirR : Já resolvi ontem desde as 13h e tal até quase ás 18h a colocar imagens desde o inicio do blog ...
acho estes relógios super giros e elegantes! :)
ResponderExcluirOfereceram-te o relógio?
ResponderExcluirSim ofereceram, foi uma parceria com a marca!
ExcluirAdoro, adoro, adoro!
ResponderExcluirresp: mostro claro babe!
Os relógios são lindos!
ResponderExcluirBeijinhos :)
http://those-colorful-words.blogspot.pt/
É lindo lindo! :D
ResponderExcluirOhn, Céus!!! A sério?! Mil obrigado <3 Nem sabes o quanto isso me deixa feliz :')
ResponderExcluirTambém não passo sem o meu DW castanhinho *.*
Adorei o blog e segui. Vou querer acompanhar tudinho de perto :D
NEW PERSONAL POST | What’s in my Work Bag
Instagram ∫ Facebook Oficial Page ∫ Miguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D
ADOOOOOOOORO!
ResponderExcluirNOVO POST: http://aquichovemcristais.blogspot.pt/
INSTAGRAM: @briigitesilva
PASSEM POR LÁ, RETRIBUO TUDO!! XOXO <3
Adoro o relógio. Simples e muito elegante :)
ResponderExcluirÉ mesmo giro! Parabéns :)
ResponderExcluirhttp://imthefifthelement.blogspot.pt/
Adoro! :)
ResponderExcluirÉ tão lindo!!
ResponderExcluirQue lindo!
ResponderExcluir