6.8.15

Bloggers Perdidos

Já há algum tempo comentaram-me e pediram-me para que fizesse uma espécie de post em que falasse e fizesse uma pequena homenagem a bloggers perdidos, ou até mesmo encontra-los. E por isso, aqui estou eu, finalmente, à aventura e a tentar relembrar algum dos bloggers que se foram embora. Sintam-se livres de comentar ou de também fazerem um post de quem também sentem falta e quem faz falta à blogo. É só clicar no ler mais!


Camila do Verde Lima
Mariana dos Sete Gatinhos

A Daniela do Invisible girl
Cloe do Crosslife
Bolacha de Chocolate
Chinesa Loira
Relojoeiro do Relógio Sem Ponteiros
Camilla White do Seconds Of Love
Lú de Lúcia
Rapariga Simples
A do Montecarlo
Blackbird 

E vocês de quem sentem mais falta? Quem vale a pena ser lembrado e me esqueci?

28 comentários:

  1. Blackbird sem dúvida alguma.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. A F do Quatro Paredes e a Dama do Let Me Blow Ya Mind :)

    ResponderExcluir
  3. Blackbird, Rapariga Simples e a Daniela do Invisible Girl :'(

    ResponderExcluir
  4. Especialmente da A e da BlackBird :/

    ResponderExcluir
  5. Zone de O blog da Zone
    Conhecemo-nos ainda nos blogs da Simplesnet. Mais tarde ela passou-se para os blogs da Sapo (ou terá sido ao contrário, mas isso agora não interessa nada, como diz a tia Teresa Guilherme).
    Não tivemos um início auspicioso, como frequentemente acontece comigo, porque sou um parvalhão e começo logo com parvoíces. Mas ao fim de alguns "empurrões", a Zone acabou por perceber que eu sou só um parvo brincalhão e inofensivo e ficámos bons amigos. Ela estava em Coimbra, em medicina e escrevia textos lindos, como todas as estudantes de medicina, curiosamente. Se duvidam, leiam o blog da Estudante Amarelo (outra desaparecida que me está a deixar muitas saudades). É tudo gente ***** estrelas e com um coração do tamanho do mundo. Pena que depois de formadas o sistema dê cabo de tanta paixão pela vida e depois vamos encontrá-las de cabeça baixa a passar receitas sem olharem para nós, mas ninguém é de ferro e aturar alguns doentes e, sobretudo aturar esta caca de país, é pior do que ir a pé a Fátima, pelo meio do IC2 cheio de camiões.
    Mas voltando à Zone, depois que se formou passou a ter pouco tempo e desencontrámo-nos mais vezes do que nos encontrámos. Se lhe fizerem uma visita, vão encontrar-me por lá, com outra identidade. Porque em matéria de mudança de identidades, eu sou recordista, de certeza. Até já houve quem me acusasse de mudar de identidade, por motivos pouco próprios e decentes, mas como vozes de burro não chegam ao céu, quero é que essa gente se f*da, porque enquanto existirem bloggers com capacidade para pensarem pela própria cabeça, a minha dignidade vai-se manter intacta até que a morte nos separe.
    Zone, porque é que nos deixás-te, grande cabra? eheheheh
    Pronto, se por acaso leres isto, vais perceber quem eu sou e, certamente, vais-me perdoar mais este "desbocanço". Já te disse coisas piores e continuá-mos a "amar-nos". ahahah

    ResponderExcluir
  6. Blackbird tem o Dear Johnny apesar de ser raramente actualizado...
    Sinto falta da Rita do Fashion Ate My Brains mas é muiiiito antigo e da Eli do Amaranth Pink (:

    ResponderExcluir
  7. Sinto falta da Camila do Verde Lima, da Blackbird e da Lú de Lúcia :\

    ResponderExcluir
  8. A blogger de quem sinto mais falta é, sem dúvida, a Mariana do "Sete Gatinhos Azuis". Sempre me identifiquei muito com ela e com o seu blogue. Espero que ela continue a espreitar-nos de vez em quando, sei que sim :)

    ResponderExcluir
  9. Fiz o meu blog na altura que o Blackbird terminou por isso nem cheguei a conhecer :s
    r: Muito obrigada :p

    ResponderExcluir
  10. A Mariana do sete gatinhos azuis, a F do Quatro Paredes, a Mara do Descobertas do Presente, a A...

    ResponderExcluir
  11. Tenho saudades da Cloe. E da A!

    ResponderExcluir
  12. omg omg omgggg, eu conhecia a maioria desses blogssss :( :(

    r: thank you <3

    ResponderExcluir
  13. A do Hook Line .. gostava imenso!

    ResponderExcluir
  14. Há muitos que tenho saudades! :c

    ResponderExcluir
  15. Sinto saudades de todos eles.
    Mas a Bolacha/Índia :')
    Aquela miúda era/é uma força da natureza! Ainda a sigo no instagram, mas não é a mesma coisa :s
    A A!! Oh, caiu-me tudo quando soube que ela se tinha ido embora, principalmente porque não vi o post em que ela avisou, se é que o houve. Simplesmente, procurei na barra o "montecarlo", como tinha o link guardado foi logo lá, e apareceu "blog indisponível", foi uma facada...

    Das que não citaste aqui, e sem dúvida, a que mais me dói não ter cá: A Roxy!

    ResponderExcluir
  16. Tenho imensas saudades da A e da Blackbird

    ResponderExcluir
  17. a Camila depois voltou ao calha assim... mas escreve muito poucos posts por ano http://calhassim.blogspot.pt/
    alguem pode por o link do da blackbird?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Blackbird não faço ideia! Nas pergunta a quem comentou q ela tinha um novo!

      Excluir
    2. pesquisei dear johnny blogger e apareceu, obrigada! http://dearjohnnyy.blogspot.pt/

      Excluir
  18. Eu sinto saudades da Effy que desapareceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, desapareceu do nada! Espero que volte!

      Excluir