28.7.15

Uma carta para o meu futuro eu

FutureMe. Dei com este site há uns anos atrás e sempre quis escrever várias cartas para o meu futuro eu e de que melhor maneira se não online? Tenho agendadas umas 4 quartas para o futuro, para Dezembro de 2015, para Janeiro de 2016, uma para Abril de 2062 e por último, uma para 2064. Já as escrevi há algum tempo e não me lembro nada mas nada do que lá escrevi, e isso é o que torna todo este sistema fascinante. A espera de um dia abrir o e-mail e até já nem me lembrar que o fiz e estar lá, uma carta do meu passado faz com que seja fascinante. Agora é a vossa vez, aventurem-se e mandem cartas, a vocês ou a alguém. Aposto que vão achar piada no futuro!

18 comentários:

  1. Eu já fiz uma há algum tempo mas acho que foi algo mais em forma de brincadeira só para ver se aquilo funcionava, mas já não me lembro o que escrevi e para quando a mandei. Talvez um dia escreva uma a sério.

    ResponderExcluir
  2. É uma ideia super interessante, vou explorar mais sobre o site. =D Obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Vou escrever umas cartinhas para mim, vai saber tão bem ler daqui a uns anos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia, já estou a imaginar daqui por uns anos eu velha a ler uma carta de quando tinha vinte anos.

    ResponderExcluir
  5. Já conhecia o conceito mas por acaso ainda não enviei nenhuma carta para mim mesma. Mas deve ser bem engraçado :)

    ResponderExcluir
  6. Em 2064 se calhar já nem existe esse site... nem nós. A humanidade vai-se extinguir antes disso. :/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o site, só o conceito de enterrar uma caixa com cartas, objectos (a tal cápsula do tempo) e abrir anos mais tarde! :)

    ResponderExcluir
  8. Ai adoro a ideia, tenho de experimentar!

    ResponderExcluir
  9. Ando a tentar ganhar coragem para isso! xb

    ResponderExcluir
  10. Já me tinhas falado disso e adoro o conceito. Mas ainda não escrevi nada :)

    ResponderExcluir
  11. Já tinha feito isso há uns meses atrás e deste-me vontade de escrever mais algumas :)

    ResponderExcluir
  12. É engraçado :) Eu dantes fazia era no diário do outlook e quando abria fartava-me de rir ahah

    ResponderExcluir
  13. Adoro, adoro, adoro o conceito! Vou experimentar :)

    ResponderExcluir
  14. também já conhecia este site e acho-o incrível :p já tenho algumas enviadas que só irei receber daqui a muito tempo e já nem me lembro bem do que escrevi...

    ResponderExcluir