24.7.15

Tresemmé

Comecei a utilizar o shampoo da Tresemmé há cerca de um mês. Muitos de vocês já o tinha recomendado - e eu uma seguidora assídua do Pantene - decidi mudar um bocadinho e experimentar. A minha primeira impressão foi: OMG isto é tão melhor que Pantene, o cabelo fico muito mais fofo e mais suave! Até que passado umas semanas começo a reparar que me anda a cair cabelo e quando digo cair, é mesmo cair e muito. Não sei se isto só acontece comigo, mas a verdade, é que este novo shampoo me faz cair imenso cabelo. Talvez esteja na altura de me tornar novamente um cabelo Pantene.

14 comentários:

  1. a queda de cabelo também pode ter a ver com a estação...se de facto com pantene não cair, aí sim, a culpa é do tresemmé x)

    ResponderExcluir
  2. Também me anda a cair cabelo e anda mais fraco, mas tenho usado o mesmo shampoo... Tenho que ver isto!

    xoxo, S

    ResponderExcluir
  3. Por acaso nunca experimentei esse, vou experimentar o SYOSS agora vamos lá ver se é bom. Mas é bastante estranho cabelo cair devido ao shampoo. O meu cai muito mais agora porque tenho de o atar e o cabelo atado parte-se muito mais facilmente.

    ResponderExcluir
  4. Nunca me aconteceu :o mas eu também não ando sempre a usar essa marca de champô...

    ResponderExcluir
  5. Aconteceu-me o mesmo nas primeiras semanas, mas depois o meu cabelo "habituou-se" e agora está super bom!

    ResponderExcluir
  6. Usei Pantene durante muitos anos até que, com a entrada na adolescência, essa marca passou a deixar-me o cabelo cada vez mais oleoso. Depois de deixar Pantene, seguiram-se outras marcas de hipermercado, mas passado algum tempo de utilização, lá estava eu com os mesmos problemas capilares. Decidi, então, apostar em shampoos de cabeleireiro, de marca profissional, e desde então o meu cabelo é bastante mais saudável e forte. É um investimento maior, mas para mim faz todo o sentido :)

    ResponderExcluir
  7. Eu já usei champô dessa marca e nunca me aconteceu...

    ResponderExcluir
  8. Costumo alternar entre essas duas marcas, porque dizem que não devemos estar sempre a usar o mesmo champô. Eu noto uma diferença enorme quando uso um ou outro e prefiro mil vezes o Tresemmé!
    Eu sempre tive muita queda de cabelo, mas nesta altura consegue ser um abuso! Provavelmente, foi apenas uma coincidência e a tua queda de cabelo pode ter a ver com a altura do ano, assim como me acontece a mim.

    Beijinho :)

    ResponderExcluir
  9. E é bom que mudes rápido, antes que fiques careca. ahahahah

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro os produtos da tresemme e por acaso isso nunca me aconteceu. Para além de gostar da textura com que deixam o meu cabelo, adoro o cheiro.

    ResponderExcluir
  11. Também já experimentei essa marca e aconteceu-me o mesmo, como tal também voltei à pantene ahah mas experimenta os ultra suave da garnier, são super bons

    ResponderExcluir
  12. Uso tresemé à algum tempo e agora é que me tem caido cabelo, mas do género fazer um rabo de cavalo e ficar com eles nas mãos ou puxar um ao acaso ele sair sem aleijar minimamente . Pode ser do champô ou então de pentear com demasiada força e eles ficarem perdidos no meio de tanto outro, não sei, mas a marca mesmo assim deixa o meu cabelo fantástico e é muito fácil de pôr e tirar|

    ResponderExcluir
  13. Eu uso e, para já, foi o shampoo que me fez sentir melhor com o meu cabelo. Agora estou a usar o H&S e odeio por completo, já tenho saudades do Tresemé.

    ResponderExcluir