18.7.15

Snapchats Favoritos

Snapchat: @dearleticiaa
Eu como grande viciadinha em Snapchat que sou, decidi partilhar com vocês os Snapchats que fazem o meu dia e que sem eles o Snapchat não seria o mesmo! Partilho convosco Snapchats de pessoas famosas e que têm dos melhores snaps na minha opinião e Snapchats das pessoas do meu dia a dia que sem eles aquilo parecia um deserto. É só clicar no ler mais e adiciona-los a todos!



Jared Leto. Com paisagens de matar a respiração. Com snaps de fazer inveja ao próprio diabo!
@jaredleto

Mafalda Sampaio. Não há um dia em que não faça Snaps da sua vida maravilhosa, é rir em cada segundo! 
@amariavaidosa

Sara Sampaio. Tem a vida que a maioria das raparigas queriam ter. E um corpo de morrer!
@sarasampaio

Inês Martins. Das bloggers com mais piada fora e dentro da blogosfera. É uma carismática natural!
@inesmm10


Ana Schiavotto. Uma youtuber/blogger que tem um guarda roupa de sonho e uma beleza sobrenatural!
@anaschiavotto


Charlotte. Uma participante de um reality show Inglês. Uma idiota com imensa piada.
@clc_17

Gaz. Um participante de um reality show Inglês. Cheio de boa aparência e de piada!
@gaz2270

Ashley Benson. Uma das famosas Liars. Um amor de pessoa com uma beleza de fazer inveja!
 @benzo33

Jerome Jarre. Nunca o vi sem um sorriso na cara. Um sucesso a nível mundial pelos seus desafios!
@jeromejarre


João Cruz. O meu blogger favorito e pessoa favorita no mundo. O mais engraçado de todos os tempos! Só nós sabemos.
@joaomoreiracruz

17 comentários:

  1. Eu também sou viciada no snapachat e sigo algumas pessoas que também segues

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ter snapchat, mas o meu telemóvel não deixa...

    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Os snaps do Jota são sempre de morrer a rir! Às vezes até tenho medo de os abrir quando estou em locais públicos dadas as vezes em que me parti a rir no meio da rua por causa dele ahahah
    Além dele, da tua lista só sigo o Jared Leto e a Sara Sampaio.


    www.asofiaworld.com

    ResponderExcluir
  4. Ahahah não há grande coisa a saber, acho eu, não percebo bem xd

    ResponderExcluir
  5. A Charlotte e o Gaz são tão cómicos! Gostava que fossem um casal (apesar de tudo o que já viveram). Vês o reality show?

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro a Mafalda, principalmente os seus snaps!

    ResponderExcluir
  7. O melhor é o último muahah :D

    ResponderExcluir
  8. eu também queria ter snapchat mas o meu telemóvel é uma merda e só me deixa ter instalado o instagram e o tumblr -.-

    r: olívia?! eu estava a cantar horrivelmente mal naquele vídeo, não venhaaaas xD
    desculpa? ainda não percebeste que eu e o adam é realmente sério? :c

    ResponderExcluir
  9. sigo a maria vaidosa (adoro) e a ana schiavotto .. adicionei agora a inês :)

    ResponderExcluir
  10. r: é mesmo!! cabelos encaracolados que só dão trabalho x)

    ResponderExcluir
  11. Adorei ahaha não sou grande falta de snapchat, infelizmente.
    R: Não faço falta nada.. não há razão :)

    ResponderExcluir
  12. Tenho os três primeiros no meu snapchat!

    ResponderExcluir
  13. Espera aí que vos vou adicionar!! XD

    ResponderExcluir
  14. Viciado em Snapchat ou em outra rede social qualquer sou eu!! Já seguia a Sara Sampaio e sim ela tem uma vidinha ui ui

    ResponderExcluir