2.7.15

Questionário da PJ

A primeira parte de perguntas sobre mim está respondida, brevemente haverá mais respostas às vossas perguntas. Podes ainda deixar a tua pergunta aqui e fazer-me revelar-vos ainda mais um pouco de mim! 


O que é indispensável no teu dia a dia? Não vivo sem comer, beber litros de água, engendrar piadas com o meu pai, falar sobre futebol, ficar horas no Twitter ou no blogue, falar com o Jota, apanhar um solinho maravilhoso, ou até mesmo ligar à minha avô. São das coisas mais indispensáveis do meu dia a dia.

Já realizaste algum sonho? Qual e como? Sempre quis andar de avião, já fui passar imensas férias mas todas dentro de Portugal Continental. E andar de avião e sentir-me livre foi algo que sempre quis fazer. E realizei esse sonho com 17 anos, ou seja, há quase 1 ano e meio, viajei para a Madeira de avião e se queres que te seja sincera, foi o melhor destino que podia ter escolhido para realizar a minha primeira viajem. Foi simplesmente fantástico e cheio de inspiração.

Qual o teu ídolo? Marshall Mathers, mais conhecido, como Eminem. Desde há algum tempo que faz parte do meu lote de inspirações e para além disso, apesar de ele não o saber, tem-se tornado numa força constante para mim. Por exemplo, a música Stronger Than I Was foi sem dúvida alguma uma inspiração para mim, ensinou-me a lutar, a permanecer sempre forte e a acreditar em mim. Vale a pena ouvir! 

Uma mania/vício teu? Isto pode parecer mesmo estranho e às vezes impossível de concretizar, mas tenho de publicar todos os dias uma foto no meu Instagram pessoal, não sei se é mania, se estou viciada no Instagram, mas sinto aquela necessidade de o manter sempre actualizado. Chamem-me tolinha!

Já leste algum livro (ou filme) cuja a história te tenha marcado de alguma maneira? Se sim, qual? Se existe livro ou filme que já me marcou foi sem dúvida "Dear John" ou seja "Juntos ao Luar", foi um filme que na altura me disse tanto e me fez sonhar e sonhar, quando o que mais queria era fugir da realidade. Deu-me de certa forma força para um dia poder alcançar aquilo que eles tiveram. Quanto ao livro, foi tudo o que podia pedir. Recomendo tanto o filme como o livro, não se vão arrepender. 

10 comentários:

  1. sou igual com o instagram! E tens o mesmo idolo do meu namorado!

    ResponderExcluir
  2. também já tive essa mania no instagram, agora já não tanto :)

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o Dear John :) E também passo horas no Twitter!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Dear John também. Fui muito inspiração outro livro do Nicholas Sparks também, A Walk To Remember.
    Beijo

    behindkaleidoscopeeyes.blogspot.it

    ResponderExcluir
  5. gostei mt do teu blog, vou seguir :)

    http://the-flyagainstthewind.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. O dear john é dos meus filmes favoritos (ainda por cima tem o Channing Tatum) baseados em livros do Nicholas Sparks

    ResponderExcluir
  7. Gostei de te conhecer mais um bocadinho :)

    ResponderExcluir
  8. Gostei das respostas. Em relação ao "Juntos ao Luar", já li o livro e já vi o filme, gostei de ambos.

    ResponderExcluir