16.7.15

Quem está por de trás da Olívia

Ultimamente tenho-me questionado sobre manter ou não o anonimato aqui na blogo, e após muitas sessões de pensamento cheguei à conclusão que já não faz sentido continuar a guardar quem sou. Pois, por vezes apetece-me partilhar com vocês certas fotos de certos momentos e não posso. Também cheguei a esta decisão pois quero apostar num blogue mais adulto e que me dê assas para falar de coisas que o anonimato não me permitia. A verdade, é que nunca na vida pensei deixar o anonimato de lado e hoje, estar a fazê-lo deixa-me orgulhosa por finalmente ter coragem de ter blogue público. Apesar de tudo isto, vou manter o nome Olívia M. pois identifico-me tanto com ele que não faria sentido doutra maneira! Olá a todos, o meu nome verdadeiro é Letícia, mas aqui na blogo, vão continuar a ver-me como Olívia M.

Snapchat: @dearleticiaa


Aqui deixo-vos as minhas redes sociais, às quais nunca pensei algum dia vir aqui a partilhar no blogue. A quem me seguir, peço-vos que deixem nos comentários o user das vossas redes para vos seguir de volta! Por último, mas não menos importante, tenho de agradecer ao Jota, à Inês e à Carol, pelos fabulosos conselhos que me deram. Obrigada! E espero que todos continuem desse lado, pois esta nova etapa está apenas a começar!

52 comentários:

  1. Ahhh, eu vi uma foto do Jota contigo no insta dele mas nunca desconfiei que fosses tu! Parece que és quase minha vizinha! :p
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  2. Mal vi a foto pensei "eu conheço de algum lado!" e depois vi as redes sociais e percebi!
    Tomaste uma boa decisão :)

    ResponderExcluir
  3. Já sabia de tudo :) Sinto-me importante, muahahaha e claro que sou <3

    ResponderExcluir
  4. Eu segui te te no twitter somente por teres um blog (@leonorthequeen) e nunca pensei que fosse tu x) Também te segui no insta :)

    ResponderExcluir
  5. Boa decisão :) Fiz o mesmo há uns tempos e não me arrependo nada! É bom dar um cara ao nosso blog! O teu nome verdadeiro é muito bonito mesmo :D

    ResponderExcluir
  6. Antes de te revelares, confesso que quando vi-te numa foto com o Jota desconfiei e fui procurar por mais e vi logo que eras a olivia. Deves ter recebido recentemente um pedido no instagram meu por isso...
    By the way, és bonita e o teu nome é mesmo giroooo *-*

    ResponderExcluir
  7. Acho que se era isso que querias, tomas-te a decisão certa. Também gostava de ter essa coragem, mas tenho medo.

    ResponderExcluir
  8. Já te enviei um pedido no instagram :)

    ResponderExcluir
  9. É um orgulho ver que conseguiste fazer isto, como tanto querias bby, tens-me sempre do teu lado. Adoro-te miúda! Beijinhos Lizzie/ Ana H.

    ResponderExcluir
  10. OH MEU DEUS, OH MEU DEUS, OH-MEU-DEUS!!!! Tive, tipo, de me sentar quando vi!!!! TEMOS O MESMO NOME, OH MEU DEUS! Pronto, já passou xD

    ResponderExcluir
  11. Não tens nada que agradecer, então? Fico muito feliz por teres pensado sobre isto de forma tão adulta e consciente. E adoro que tenhas mantido o nome :)

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela coragem que tiveste, sinceramente já estive dos dois lados, o meu primeiro blogue pessoal tinha o nome, as minhas redes etc, mas sinto-me muito mais à vontade sendo anónima, para falar dos meus assuntos mais pessoais.
    Mas quem sabe um dia tal como tu ganhe coragem e sinta necessidade para dar a cara :)
    Prazer em conhecer-te Leticia !

    ResponderExcluir
  13. Lembro sim, associo-te imenso à Mariana Oliveira, a pequenina!
    É bom reencontrar pessoas "de sempre" por aqui :)

    ResponderExcluir
  14. Fico muito feliz por teres tomado esta atitude! Agora já sei quem é a dearleticiaa que me adicionou no snap! ahahah
    Continuas a ser a nossa Olivia :)

    ResponderExcluir
  15. Fico tão contente por ti! Lembraste quando fui ao twitter e disse-te: "espera, tu gostas de eminem... há uma rapariga igualzinha a ti no blog!!!!"

    #maybestalker

    Sinto falta da blogo, do twitter e de falar contigo.. Beijinhos grandes, Catarina (Mess/Maybe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tantas saudades tuas!! Nem imaginas!!

      Excluir
    2. <3 Talvez volte.... Mas isto mudou tanto em 5 anos...

      Excluir
    3. O que interessa é que voltes! Fazes muita falta bby!

      Excluir
  16. Que gira que tu és :) Como Olivia M. ou Letícia, obrigada por continuares aí desse lado :)

    ResponderExcluir
  17. OH MY GOD!!!!
    Estava a passear pelas divisões da casa e a olhar para o telemóvel quando entrei no bloglovin e vi este post. Fiquei do tipo: "Não acredito. Choquei!!!".. Tive que ler o post duas vezes para acreditar que finalmente te revelaste. Estou tão feliz!!!
    Dou-te os meus parabéns. É preciso muita coragem para sair do anonimato. Eu própia o diga: tenho um blog anónimo, estou presa a esse anonimato, mas quero tanto poder revelar a minha identidade também, pelas mesmas razões que tu o fizeste. Tu e o Jota (que também saiu do anonimato) são uma inspiração para mim :).
    Já seguia o instragam do Jota e chegaste a aparecer em algumas fotos e não sabia que eras tu a autora do blog!
    Desculpao comentário longo, só mais uma pergunta: Quem mais sabia do blog além das pessoas que referiste neste post antes de te revelares?
    Beijinhos,
    Cherry


    http://lifeofcherryblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. És muito gira, se é isso que querias, foi o melhor que fizeste :)

    ResponderExcluir
  19. Winduchaaa *.*
    Mandei-te pedido no insta: @_sandravanessap_

    ResponderExcluir
  20. Fico feliz que te tenhas revelado na blogo, Olívia :)

    ResponderExcluir
  21. Para mim serás sempre a minha Olívia <3

    ResponderExcluir
  22. Fico muito feliz que tenhas orgulho e alívio na tomada desta decisão. É o primeiro passo para sentires que tens muito mais liberdade para escreveres sobre o que quiseres! E obviamente que não tens de agradecer, foi com prazer que te "ajudei" e estou super orgulhosa :D

    ResponderExcluir
  23. Fico super feliz que tenhas tomado essa decisão ^^ Espero que essa mudança te dê mais liberdade para teres um blog à tua medida ^^ Beijinho!!!

    ResponderExcluir
  24. Dá-me uma certa adrenalina assistir a uma revelação de identidade xP Penso que agora te sentirás a 100% no blogue. Belo nome, by the way...
    Bj, Olívia

    ResponderExcluir
  25. Fico contente que tenhas decidido deixar o anonimato de parte! E que essa decisão te ponha ainda mais feliz com o blog! Adoro o teu nome e és muito bonita ;)

    Beijinhos**
    http://dreamerabouteverything.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. Sempre te imaginei loirinha e de cabelo comprido como na tua foto do blog :3

    ResponderExcluir
  27. Fico tão contente L! Agora já posso usar o teu nome sem problema nenhum! :)

    ResponderExcluir
  28. Guuurl I'm so proud! Isto é awesome, fico tão feliz por te teres revelado! :D
    Beijinhos
    A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta sua putinha! A blogo sente a tua falta ok, eras a melhor!

      Excluir
  29. Gosto tanto de ver quando alguém se sente bem em revelar quem é! E és tão bonita :)

    ResponderExcluir
  30. Ohh que gira! É sempre engraçado quando uma blogger se revela! ^^ *

    ResponderExcluir
  31. Fico muito feliz que tenhas deixado de ser anónima! Bem-vinda Letí ;)
    Lauren

    ResponderExcluir
  32. First: YOU ARE SOOO CUTE
    Nem acredito que te revelaste.:o. Imaginava-te loira (deve ser por causa sa foto se perfil)
    É preciso muita coragem. Parabéns!

    ResponderExcluir
  33. Tens um nome tãoooo bonito! Se bem que, por cá, serás sempre a nossa Olívia ;P
    Fico mesmo feliz por te teres sentido à vontade para revelares a tua identidade se estavas a precisar disso. Tenho a certeza de que não te vais arrepender. Eu própria tenho pensado nisso ultimamente... quem sabe não faço o mesmo um dia destes ;)

    ResponderExcluir
  34. Tão giraaaaaaa :)
    Apesar de eu não me sentir confortável para sair do anonimato, admiro quem o faz :)

    ResponderExcluir
  35. Tenho um orgulho enorme em ti e na decisão que tomaste. Já passei pelo mesmo e sei que custa. Sei que as dúvidas antes da mudança são imensas, mas vais ver que a partir de agora te sentirás mais leve e livre de falar sobre o que quer que seja. O Beijos Nem Vê-los acaba meio que por renascer agora e eu só espero que esta nova etapa corra pelo melhor. Go go, girl! You're the best!

    ResponderExcluir
  36. owwwww ♥️ my ponyyy ♥️♥️♥️ tão fofinhaaaa!!

    ResponderExcluir
  37. É sempre bom conhecer um rosto por detrás de um blogue. Ainda não dei esse passo, mas acredito que deva ser libertador.
    Adoro o visual do blogue :)

    ResponderExcluir
  38. P.S.: Segui-te recentemente no twitter. Acho que não sabes que sou eu, mas foi só para avisar! xD

    ResponderExcluir
  39. Aww, és tão gira *-* E tens um nome tão fofo :)
    Ainda bem que tomaste essa decisão de te revelares :)

    Rapariga Simples (Blog Sonhos e Desejos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww thanks darling!! Quando voltas? Fazes falta!

      Excluir
    2. De nada fofa *-*
      Ahhh, não sei. Tenho aquela vontade de voltar, mas ao mesmo tempo não...

      Excluir
    3. Se voltares já sabes! Tens de me avisar!

      Excluir
  40. Também decidi agora voltar ao meu blog e deixar o anonimato de lado. Acho que chegamos a uma altura na nossa vida em que não faz mais sentido esconder quem somos. Fico muito feliz por ti porque acompanhei o teu crescimento e tenho a certeza que o teu blog vai ganhar com isto!

    ResponderExcluir