2.7.15

Meu by Cristina Ferreira

Ando tão in love pelo perfume da Cristina Ferreira "Meu" que estou capaz de cometer a loucura de dar 40€ por um frasco de perfume. Mas enquanto não ganho coragem para o fazer vou-me contentando com a mini-amostra que ela ofereceu na última edição da Cristina, à qual só comprei porque vinha o meu adorado Quaresma na capa, mas que se revelou uma surpresa, apesar de todos os aspectos negativos como a publicidade excessiva, revelou-se uma boa compra e que me fez querer ler a próxima edição.

14 comentários:

  1. Não gosto do Quaresma! É um excelente jogador mas não consigo gostar dele fora do elemento jogador x) A revista ainda não folheei sequer e o perfume não cheirei por isso, adorava dar a minha opinião mas não é possível!

    ResponderExcluir
  2. Eu de perfumes não gosto muito, é o que dá as alergias hehe Também só comprei a revista por causa do Quaresma, é o meu ídolo :)

    ResponderExcluir
  3. Nunca peguei sequer na revista eheheh e como a Catarina os perfumes fazem me alergia

    ResponderExcluir
  4. Nunca cheirei o perfume, mas folheei a primeira revista e fiquei pasma com a quantidade de publicidade. Nunca mais voltei a ver nenhuma, mas deixaste-me com curiosidade para ver a do Quaresma :)

    ResponderExcluir
  5. Nunca cheirei o dito cujo mas confesso que tenho bastante curiosidade. Nas perfumarias dizem que o perfume só há por encomenda e eu queria cheirá-lo e não comprá-lo. Talvez se ainda vir a revista da Cristina à venda o que não me parece provável, possa sentir o seu cheiro

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi boas criticas desse perfume, deve ser bom :)

    ResponderExcluir
  7. R: Juntos ao Luar já vi, e gostei, além disso também já li o livro. 21 jump street já agendei para ver, e tinha um que era o 22 jump street que deve ser a continuação desse. 500 days of summer já comecei a ver há uns anos mas não me estava a despertar interesse e por isso nunca o acabei, talvez um dia. 8 mile não me parece ser o meu género de filme. Lembra-te de mim já vi e gostei q.b. O amor é o melhor remédio tem uma capa bastante conhecida, porém nunca o vi, é provável que o veja brevemente. Prometo amar-te fui ver ao cinema e gostei imenso. Waiting for forever já vi e achei tão fofo e bom. E por último, One day também já vi e gostei. Fui chatinha, eheheheh obrigada pelas sugestões

    ResponderExcluir
  8. Ainda não cheirei, mas já ouvi dizer que tem um cheirinho agradável :)

    ResponderExcluir
  9. Adoro, adoro, adoro o perfume! Comprei a primeira revista pela curiosidade (não comprei mais, achei que era muito dinheiro para tanta publicidade) e para poder ter a amostra do perfume... e os meus pais acabaram por me oferecer no meu aniversário, já lá vai meio ano! xb

    ResponderExcluir
  10. Ainda não cheirei nem li nenhuma das edições da revista. Talvez a compre um dia destes

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li nenhuma edição. Mas também já ouvi falar bem do perfume dela, tenho de experimentar!

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde,

    Sou distribuidor do MEU da Cristina Ferreira com oferta dos portes.

    Quem estiver interessado / a, pode encomendar aqui: http://bit.ly/JAFMEUCF

    Obrigado

    ResponderExcluir