15.7.15

Maxi Pereira no FC Porto

Verdade seja dita, nunca gostei do Maxi Pereira. Nunca e quando digo nunca, digo-vos desde já que tinha um ódio de morte pelo homem. Era tudo aquilo que não gostava num jogado  e dava motivos  óbvios para ser expulso todos os jogos. E tê-lo agora de vê-lo no meu clube, é sem dúvida, um ataque ao meu coração. Mas sou da opinião, que até podia ser o Joaquim ou o António desde que venha ajudar o meu clube, não interessa de onde veio ou o que disse. A única coisa que interessa aqui é o FC Porto, desde que ele venha ajudar. E há muitas pessoas que não percebem que aqui a única coisa que importa é clube e não o jogador X ou Y!

10 comentários:

  1. Concordo contigo , esse texto poderia ter sido escrito por mim, nunca gostei dele, mas desde que venha ajudar o Clube é muito bem-vindo :)

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo contigo mas eu não consigo apoiar esta contratação, depois de tudo o que ele fez aos nossos jogadores?! Eu nunca me vou esquecer do que ele fez ao meu Moutinho! Esta contratação foi sem duvida uma desilusão para mim, não bastava o Quaresma ir embora, que eu continuo a achar que também se deve a este ser, que ainda vou ter de olhar para esta personagem quando quiser ir ao estádio ver o meu clube!
    A única salvação para este ano era o Moutinho voltar, se ele não voltar até tenho duvidas se quero assim tanto ir ao jogo de apresentação e ter de ouvir Maxi Pereira e vê-lo pisar o nosso relvado com as nossas cores, uma desilusão!
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sabes o quão triste fiquei quando soube que o Quaresma ia embora! E concordo contigo a nossa única salvação é mesmo o Moutinho voltar, adoro-o tanto! (:

      Excluir
  3. Não gosto muito dele, mas sinceramente não estou a perceber o drama. Já fomos buscar outros jogadores ao benfica, tipo Cristian Rodriguez... Mas pronto.

    ResponderExcluir
  4. Não tenho nenhuma opinião formada acerca deste assunto... agora do Cassillas no FCP.... Tive pena dele quando estava a ler o comunicado de imprensa, ia-me partindo o coração!

    ResponderExcluir
  5. Já não sou grande fã de futebol, mas desde que venha para trazer qualidade ao clube, tudo bem!

    ResponderExcluir
  6. r: Eu cheguei a publica-la no meu primeiro blog, e tinha muita gente a dizer que gostava. Entretanto peguei nela, editei-a (porque na altura que a escrevi, como era para publicar, não tive grande cuidado nos diálogos e assim) e fui enviando para uma amiga (que nunca tinha lido a história) e ela gostou muito! Por isso é que pensei em arriscar :b

    ResponderExcluir
  7. manda-o de volta para o Benfas que nós não nos importamos :|

    ResponderExcluir
  8. O Benfica está a despachar tanto staff que até doí.... (eu bem sei que não queres saber do slb para nada, mas compreende que eu sim xD. ainda podemos continuar amigas, sff.). xDDD

    ResponderExcluir