26.7.15

Maquilhagem

Ultimamente tenho sido uma espectadora assídua de Canais no Youtube de beleza, também elas possuidoras de um blogue. O que me faz pensar e sentir um bocado excluída quando eu, apenas uso para me maquilhar - e apenas ao fim de semana digo-vos já - rímel, lápis para fazer o risco e um batom. Tão simples quanto isto, nem bases, nem sombras, nem primers, nem corrector de olheiras, nem todas esses produtos de maquilhagem imagináveis. Sinto-me bem assim e nem quando tinha uma quantidade excessiva de acne me sentia na necessidade de usar tantos produtos. Claro que fico de boca aberta com o resultado final de muitas, mas acho que nunca me conseguiria habituar a uma rotina onde a maquilhagem tivesse o papel principal.

14 comentários:

  1. Eu só não me maquilho quando trajo... Demoro 3min e não faço nada de elaborado (não sei fazê-lo sequer) mas não me sinto bem se não aplicar pelo menos 2 ou 3 produtos.

    ResponderExcluir
  2. Quem me dera ter tempo e jeito para fazer as maquilhagens que elas fazem. Eu apenas uso base, rímel e um pó bronzeador. É tão mecânico que em menos de 5 minutos estou pronta :)

    ResponderExcluir
  3. Houve uma altura em que me maquilhava sempre, agora gosto muito mais de andar ao natural. Só para ocasiões especiais é que uso maquilhagem.

    ResponderExcluir
  4. as raparigas deveriam de se manter ao natural e não encherem-se de maquilhagem. nao acho piada nenhuma, mas é a minha opiniao :)

    ResponderExcluir
  5. A minha maquilhagem também é da mais básica possível: rímel, lápis de olhos e batom. Não costumo fugir muito disso. No máximo, com sorte, uso um BB Cream. Acho que nem sei aplicar a maior parte dos produtos de maquilhagem ahahahah


    www.asofiaworld.com

    ResponderExcluir
  6. Também não sou muito fã de maquilhagem, prefiro ao natural ;)

    ResponderExcluir
  7. eu vario conforme o tempo que tenho e se me está a apetecer. gosto muito mais de me ver com maquilhagem e tenho vindo a ficar melhor! :)

    ResponderExcluir
  8. Li isto e a primeira coisa em que pensei foi "é tão eu"...
    Também tenho visto diversos canais do youtube sobre maquilhagem mas não me imagino a acordar todos os dias com o hábito de usar 30 mil produtos de beleza. E sou ainda mais básica que tu xD Rimel e batom vermelho e toca a andar. :P

    ResponderExcluir
  9. A maioria das vezes saio de casa sem maquilhagem (nada mesmo) - Preguiça, apenas. No entanto, sempre que saio à noite maquilho-me e adoro fazer coisas brutais com as sombras, daí que as paletas que eu tenho sejam a minha paixão no meio de tanta maquilhagem :)

    ResponderExcluir
  10. No dia a dia ando muito ao natural mas à noite gosto de me produzir mais e é claro que não deixo a maquilhagem de fora.

    ResponderExcluir
  11. Adoro maquilhagem, mas a preguiça leva sempre a melhor! Tento aplicar, pelo menos, rímel, corrector e batom todos os dias, mas a maioria das vezes até isso falha!

    xoxo, S

    ResponderExcluir
  12. Também tenho sido assidua desses canais e fico tipo UAU o que a makeup faz, já tentei algumas mas ainda me faltam produtos. Se a minha mãe dizia que eu tinha muit coisa então agora diz que tenho o mundo e dantes eu tinha o básico do básico, lápis, rímel, base, blush e a minha perdição, inúmeros batons vermelhos ahahah
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  13. Eu também vejo bastantes youtubers de moda e fico de boca aberta com tantos produtos, mas pelo menos aprendo algumas dicas :)

    ResponderExcluir