31.7.15

Favoritos de Julho

Agora com a eliminação do anonimato torna-se muito mais divertido partilhar com vocês as minhas fotos favoritas do mês. E como sou uma viciadinha no Instagram decidi trazer aqui para o blogue as minhas fotos favoritas, com as melhores pessoas e com os melhores momentos.

Instagram @dearleticiaaa
1. Dos meus cds favoritos ever, oferecidos pelo Jota e pela Ana! Aconselho!
2. A minha tentativa de uma foto cute com a junção do meu branco invejável
3. A paisagem do melhor dia ever, 4 de Julho. Mais detalhes aqui. #MeetJota
4. Verão significa gelados e gordices das boas, o que mais dizer?
5. Um das minhas fotos favoritas de sempre, intensa e tirada no melhor sitio, a praia
6. É daquelas fotos que não precisa de legenda, os sorrisos falam por si.
7. Uma selfie como não podia deixar de ser, a preto e branco. Dos melhores efeitos
8. Das fotos mais engraçadas de sempre que simbolizam um grande momento
9. Big Mac com batatas fritas e coco-cola é preciso dizer mais alguma coisa?

Qual a vossa foto favorita? Gostaram de alguma em particular?

15 comentários:

  1. gelado de kinder bueno ou ferrero?
    gostei das fotos :)

    ResponderExcluir
  2. Adoro a da praia e a do gang da cueca ahahah

    ResponderExcluir
  3. Adoro, tal como a Inês, a foto de grupo. É daquelas fotos que se espera ver no Verão. Reunião de amigos, muitas piadas e diversão! E tem aquele ar de anos 90 nem sei. ahah :)

    ResponderExcluir
  4. eu adorei a do mc donalds ahahah a foto de grupo está top!

    r: tu adoras a minha desgraça :p
    mas a bolsa para quem fica lá a viver é para quem pedir? basta eu pedir e tenho?

    ResponderExcluir
  5. Na 2. estás com uma cara muito expressiva. lol

    ResponderExcluir
  6. OMFG, McDonalds, a preferida sem dúvida ahaha xD

    ResponderExcluir
  7. Esse gelado está-me a dar fome!
    Beijinhos :)
    http://those-colorful-words.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. gosto da penúltima, está super divertida :)

    ResponderExcluir
  9. A última foto dá cabo de mim x)
    A sério? :o, não fazia ideia. Por acaso até gostava dela no concurso.

    ResponderExcluir