10.7.15

Encontramos em Veneza

Admito que sou extremamente exigente nos blogues que sigo, mas ultimamente ou até mesmo desde a criação do Encontramos em Veneza, tenho tido um amor de morte por este blogue. Não sei se se deve ao design, ou até às diferentes rubricas, ou até mesmo à adorável Maria Francisca, mas uma coisa é certa tem-se tornado ao longo dos tempos num dos meus cantinhos favoritos. Com conteúdos extremamente interessantes para o mais diverso tipo de pessoas, sejam posts pequenos ou até maiores, conquistou-me desta primeira vez em que lá entrei. E isto tudo para dizer, que o Encontramos em Veneza conquistou completamente o meu coração!

12 comentários:

  1. Não conhecia o blog e de facto é adorável. Obrigada pela partilha!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Essa menina é o meu grande amor aqui, já tive o prazer de lhe conceder um design, sempre prestável!

    ResponderExcluir
  3. Também já sigo esse blog há algum tempo e adoro tudo o que ela escreve :)
    Beijinhos,
    Cherry

    http://lifeofcherryblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Adoro o blog da Maria Francisca, publica coisas tão lindas :)

    ResponderExcluir
  5. Já conhecia e confesso que também adoro ;)

    ResponderExcluir
  6. Um blog novo para mim. Mas ótica dica! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olívia, puseste-me a chorar de emoção. E vocês meninas também. Obrigada. Obrigada por tudo. É para vocês, de coração. É um sentimento indescritível chegar aqui e ler isto. Sem palavras. Só muitas lágrimas de felicidade.

    Beijinhos Olivia. Beijinhos meninas :)

    ps nao sei como não tinha visto antes! comentei o post mais recente e tudo, mas isto passou-me ao lado! milhares de obrigada. estou aqui a tremer, mal consigo escrever.

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o blogue, vou visitá-lo!

    ResponderExcluir