23.7.15

e-fatura

Deparei-me com esta nova forma de registar faturas online quando li nas notícias que devíamos registar e estar sempre em cima do acontecimento para as facturas dos variados serviços não ficarem pendentes. Eu, uma rapariga dos seus 19 anos, com conhecimentos em computador. Mas pergunto-me o que será dos mais velhos com zero conhecimento nas novas tecnologias? Terão de pagar para que lhe seja feito este serviço? Para não falar no facto de ser um sistema pouco inteligente e com variados erros!

8 comentários:

  1. O envio para a plataforma é automático. O comerciante tem até 90 dias acho eu para fazer o envio. Depois o comprador só tem de ir de tempos a tempos à plataforma aceitar algumas faturas que não sao categorizadas automaticamente.

    ResponderExcluir
  2. Penso que é tudo automático para o utilizador/comprador, só temos de andar atentos porque algumas falham... Aqui em casa não temos problemas com a utilização de novas tecnologias e por isso nao estou a par doutras soluções mas com certeza existem para quem não tem acesso a computadores e afins :)

    ResponderExcluir
  3. lovely post, kisses!

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. (Pergunta random)
    Eu sei que gostas muito da A. do blogue Montecarlo e não sei se manténs o contacto com ela, mas sabes se ela voltará à blogosfera?
    E já pensaste em "continuar" (com autorização prévia, tudo com direitos de autor!) com a sua rubrica "Nem às paredes confesso"? Tenho tantas saudades dessa rubrica e por estúpido que pareça era reconfortante. Reconfortante saber que podíamos escrever o que quer que fosse nem ninguém saber quem era. E era bom que se ela deixasse que fosse a uma boa bloguer, para continuar com o seu reinado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anónimo!
      Sim, mantenho contacto com ela! E ela planeia voltar, mas não por agora. E sim, a rubrica "Nem às paredes confesso" é awesome. Mas acho que não faria sentido continuar uma rubrica que não é minha! Mas ela deve continuar a ler os emails que lhe mandam, manda-lhe um email e desabafa! Ou então manda-me um email e desabafa, estás à vontade. Sem julgamentos.

      Agora resta-nos rezar para que ela volte!

      Excluir
  5. Oh, a tecnologia tem de evoluir mas há que pensar na população patente no nosso país que infelizmente é envelhecida.

    ResponderExcluir