6.7.15

6 Coisas Que Ninguém Sabe Sobre PLL

Vi um artigo em Inglês sobre a série Pretty Litle Liars e achei interessante trazê-lo para o blogue e apenas dizer-vos os que achei que tivessem mais piada. Para quem é fã vão ficar tão surpreendidos quanto eu! 


1. A Ashley e a Lucy já se conheciam antes de PLL, através do MySpace, eram amigas virtuais. O quão interessante isto é? 


2. A Shay Mitchell quase que interpretava o papel de "Spencer" em PLL


3. A Ashley foi a responsável pela escolha do tema da introdução da série PLL chamada "Secrets"


4. Sasha Pieterse aka Alison podia ter feito o papel de "Hanna Marin"


5. O nome verdadeiro da Shay Mitchell não é realmente Shay mas sim, Shannon.


6. Em PLL a Aria traiu todos os seus namorados, é verdade, todos.


27 comentários:

  1. Parti-me a rir com o último gif. Achei engraçado a Lucy e a Ashley serem amigas virtuais! Não consigo imaginar a Alison como Hanna nem a Emily como Spencer! Não encaixa! :D

    ResponderExcluir
  2. Omg eu não sabia de nenhum deles! Estou completamente viciada na série, esta sexta temporada está mais que fantástica!

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Só sabía que a Ashley escolheu da música :) A Shay no papel da "Spencer" sería algo horrível :O
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Não consigo mesmo imaginar a Shay como Spencer e não como Emily xD

    ResponderExcluir
  5. realmente coisas bem interessantes

    ResponderExcluir
  6. São coisas bastante interessantes! Mas não conseguia ver a Shay como Spencer, porque parece que o papel foi propositadamente feito para a Troian, interpreta-o na perfeição! Seria tão estranho ver a Shay no papel dela ahah

    ResponderExcluir
  7. adoro esta série e é sempre bom saber mais umas coisinhas :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Conheço a serie mas nunca vi :)

    ResponderExcluir
  9. já conhecia alguns factos, adoro PLL

    ResponderExcluir
  10. Estou a começar a assistir, vou prai no 12 episodio e estou a gostar :)

    Blog | Facebook Page | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Realmente, agora é que me apercebi que o facto sobre a Aria é mesmo verdade x)
    Acho que todas ficaram bem no papel que representam.

    ResponderExcluir
  12. Sabes bons blogs novos para seguir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os blogues que tenho no “Lovely ones" aqui do lado são todos bons! Espero ter ajudado! Beijinhos.

      Excluir
    2. Bem esses eu já conheço há muito tempo e tens razão são bons blogs.
      Mas estou a falar de novidades. Coisas fresquinhas pel blogo. Conheces e recomendas algum?

      Excluir
    3. Ultimamente não ando muito a par de novos blogues! Mas vê nos meus comentários pode ser que te agrade alguém que me comentou!

      Excluir
    4. Está vou ver. E olha como costumas encontrar novos blogs? Vês por exemplo os teus comentários e segues quem te interessa ou tens outras formas?

      Excluir
    5. Normalmente faço isso que me disseste. E também vou a outros blogues e vejo nos comentários também e é assim que encontro novos blogues!

      Excluir
    6. Ok, obrigada pelo conselho :)

      Excluir
  13. A Aria apanhou a parte podre do pai xD

    ResponderExcluir
  14. E sabias que o nome verdadeiro da Lucy Hale é Karen Lucille Hale ? x]

    ResponderExcluir
  15. Não sabia de nenhum. Já vi essa série mas parei a meio...

    ResponderExcluir