27.7.15

30 Factos Sobre Mim

Instagram: @dearleticiaaa
  1. Não consigo conduzir sem o rádio a tocar;
  2. Tenho um ódio de morte à maior parte dos peixes;
  3. Sou viciada no Twitter desde 2012;
  4. Esqueço-me facilmente de conversas ou discussões;
  5. Não consigo de dormir sem meias, façam 40ºC ou -10ºC;
  6. Quando tinha 2 anos fui atrás de um gato e rachei os lábios por dentro e por fora - ainda hoje ainda que mal se note consigo ver as marcas dos pontos;
  7. Tenho 1,87m de altura;
  8. Faço parte da pequena população que odeia de morte o voleibol; 
  9. Nas aulas de Ed. Física ninguém queria que eu os marcasse - seja em que desporto for - pois sentiam-se em desvantagem perante a minha altura;
  10. Tenho um sentido de orientação do outro mundo - graças ao meu pai que sempre me incentivou a decorar ruas e a saber onde estou;
  11. Nunca pratiquei realmente em competição nenhum desporto e arrependo-me;
  12. Odeio camarões. Odeio e odeio. Não me venham dizer que é bom porque sabe mal;
  13. Rio-me compulsivamente com filmes de terror, não consigo achar assustador, só engraçado;
  14.  Prefiro uma ida ao futebol, do que uma ida ao shopping;
  15. O meu primeiro concerto foi um concerto dos D'ZRT
  16. O Moutinho já me olhou de cima abaixo e imagino que deve ter pensado "quero a altura dela"
  17. Decoro datas importantes como quem come batatas fritas. Tenho uma fixação em saber que em X dia aconteceu algo bom ou mau na minha vida;
  18. Sei bastantes músicas do Justin Bieber de cor, é verdade, ele é um dos meus guilty pleasures;
  19. Odeio azeitonas ou tremoços;
  20. Odeio cerveja, só o cheiro me faz ficar mal disposta;
  21.  Odeio manga, o sabor, o cheiro. No entanto, adoro Ice Tea de Manga. Dilemas;
  22. O último casamento que fui devia ter uns 7 anos;
  23. Sou a menina do papá. E orgulho-me bastante disso. Quando me perguntavam em criança: "A quem é que tu sais?" nem hesitava e respondia com o maior sorriso do mundo "ao meu pai";
  24. Sou completamente cega ao longe. Se me tirarem os óculos não vejo nadinha. Tudo distorcido;
  25. Faço parte da população mundial que prefere o hip hop ao pop;
  26. O meu movimento preferido no basquetebol é o lançamento na passada;
  27. Adoro batatas fritas de presunto. São as melhores do mundo;
  28. Adoro desportos colectivos. Mas odeio de morte natação e atletismo;
  29. Já conheci grande parte dos meus amigos virtuais;
  30. Comecei a gostar de Eminem no momento em que o ouvi pela primeira vez. Foi amor à primeira canção.

22 comentários:

  1. Adorei os teus factos! Temos algumas coisas em comum, apesar de eu amar camarão :b

    ResponderExcluir
  2. Somos iguaizinhas no 12 e no 17! :)

    ResponderExcluir
  3. Quem é que odeia manga? :D É a minha fruta preferida! Também sou "mega-menina-do-papá" e não tenho qualquer problema em assumir isso, e adoro quando me dizem que sou parecida com o meu pai :D :D

    ResponderExcluir
  4. Somos tão diferentes uma da outra...!

    ResponderExcluir
  5. temos algumas coisas em comum :D

    ResponderExcluir
  6. adorei tanto ler isto xD identifiquei-me com imensas coisas, nomeadamente o volley ahah mas o meu guilty pleasure são os tokio hotel lol

    ResponderExcluir
  7. Gostei de ler. Também detesto o cheiro a cerveja :s

    ResponderExcluir
  8. Fogo és mesmo alta :O Gostei de ler :)
    -Alexandra

    BlogBloglovin'Google+TumblrTwitterWe Heart It

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Quer me emprestar um pouco da sua altura? ahahaha

    ResponderExcluir
  10. 1,87? É lá grande mulher! :D o meu primeiro concerto também foi os D'ZRT! Com muito orgulho :)

    The eyes of a Mermaid | Youtube Channel | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Adorei conhecer-te um pouco mais! :)

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  12. Caraças, és mesmo alta!
    Senti-me minúscula :)

    Adoro o facto de que, como eu, odeias manga e só o cheiro dela enjoa hahaha no entanto, também gostamos de Ice Tea de manga. É a vida.

    ResponderExcluir
  13. O meu primeiro concerto também foi dos D'ZRT x) Também vejo muito mal ao longe e odeio cerveja, não aguento com o cheiro!

    ResponderExcluir
  14. Não te imaginava tão alta :x

    ResponderExcluir
  15. Não sabia que eras tão alta!!!
    Também adoro batatas fritas de presunto :)

    Beijinhos,
    Cherry

    http://lifeofcherryblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Também sou uma menina do papá e é com muito orgulho que, com 16 anos, ainda peço abraços no meio da rua, só porque sim.
    E adoro camarões!!!

    ResponderExcluir
  17. Gostei! E temos alguns em comum!

    ResponderExcluir
  18. É eu aqui com o meu 1m69cm a achar que era alta xD

    ResponderExcluir