13.7.15

100 mil visualizações

É com grande orgulho que vos anuncio que o Beijos nem vê-los chegou às 100 mil visualizações, para muitos pode ser pouco, mas para mim é um motivo de grande orgulho! E sem vocês, nada disto faria sentido, e só me resta agradecer a vocês todos que me apoiaram nesta jornada do Beijos nem vê-los e esperar que venham dias ainda melhores e da minha parte, podem esperar um blogue cheio de animação, de posts sinceros e sobre tudo e muitas coisas minhas e da minha vida! Obrigada a todos que fizeram deste blogue o que ele é hoje!

18 comentários:

  1. Parabéns ;) O meu nem a metade chegou

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! o teu blogue é fantástico e acredito que irá ainda mais longe :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por um número tão redondinho :)

    ResponderExcluir
  4. Antes achava-te humilde e gostava muito de ti.
    Agora só respondes aos comentários de gente importante, ignoras a ralé, és uma elitista.
    Já não és a blogger que foste.
    E tenho muita pena Olívia, era das melhores que aqui andavas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anónimo! Fico com pena que aches isso de mim, pois tento dar resposta a praticamente toda a gente, tento dar sempre o melhor de mim mas a verdade é que ninguém é perfeito! Peço desculpa se fui rude contigo por não te retribuir comentários!
      Espero que consigas mudar a tua opinião sobre mim! Beijinhos.

      Excluir
  5. Parabéns, são mais que merecidas! :D

    ResponderExcluir
  6. Parabéns :) Nós continuamos por cá :p

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!! :D

    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/ *

    ResponderExcluir
  8. Muitos parabéns! =D Ainda vão surgir muitas mais, basta continuares assim.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! Tens um blog muito bom, depressa vais chegar as 200.000 ahah

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!
    E essas 100 mil visualizações são muito bem merecidas, o teu blogue é mesmo bom de se ler :)

    ResponderExcluir
  11. Parabéns! Foram bem merecidas! :)

    ResponderExcluir