22.6.15

Quando o nome Olívia já soa melhor que o teu nome verdadeiro...

11 comentários:

  1. Eu pensava que era mesmo o teu nome eheh

    ResponderExcluir
  2. Ainda te vamos ver a mudar de nome daqui a uns tempos ;)

    ResponderExcluir
  3. Sinto o mesmo com o nome Briana, soa muito melhor

    ResponderExcluir
  4. Ahah durante muitos anos assinei Amelia e acontecia me o mesmo! Tinha um amigo q so me chamava amy lol

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto mais do teu nome verdadeiro, no entanto associo-te mais a este nome porque é ao qual estou mais habituada.

    ResponderExcluir
  6. Como te percebo! Mas tu ainda podes mudar, agora eu acho que não posso chamar-me só uma vogal O.o ahahha

    ResponderExcluir
  7. Eu às vezes dou por mim a escrever Marisa Maria em vez de Marisa e o meu apelido

    ResponderExcluir
  8. Juro que pensei que te chamasses mesmo Olívia! Estou um pouco surpreendido.

    ResponderExcluir
  9. Isto sou eu com o "meu" nome

    r: não sei de onde me possas conhecer, visto que o meu blog é anónimo mas gostava de ouvir a tua história ahahah

    ResponderExcluir