8.6.15

Blogger Summer Challenge | Dia 8

Para mim o Verão é magnífico, o calor, o sol, a praia, as pessoas, o bronze, enfim tudo. E se há algo que eu gosto desde miúda é de explorar outros sítios no Verão. Já há algum tempo que isso não acontece, ou seja, há uns 4 anos - desde a crise económica - que não tenho ido de férias para lado nenhum no Verão. E bem decidi falhar de algumas viagens com as quais me identifico e que valem a pena ser lembradas. Tudo a clicar no ler mais!



Leiria
Leiria (Para quem tem dúvidas, sou a do meio)

S. Martinho do Porto - Leiria

S. Martinho do Porto - Leiria

S. Martinho do Porto - Leiria

Foz do Arelho - Leiria 
Praia da minha terra natal


Lisboa


Braga

Praia da minha terra natal




Espanha


E estas são algumas das fotos que mais me marcaram ao longo da minha vida e que me trazem verdadeiras memórias do que realmente podem ser considerados Verões inesquecíveis. Como podem ver, passei grande parte das minhas férias em Leiria principalmente, Espanha, Braga, etc. E posso dizer-vos uma coisa, fui verdadeiramente feliz e quem me dera poder voltar a todos estes sítios e reviver. 

Podem conhecer todos os temas do Blogger Summer Challenge aqui. Não se esqueçam de partilhar o link do vosso post comigo para que possa adicionar à página oficial do Blogger Summer Challenge aqui.

11 comentários:

  1. Desculpa lá, mas a foto número 4 é na Nazaré (até se vê o elevador para "O Sítio", lá ao fundo...) e a número 8, ou muito me engano, ou é junto ao mosteiro da Batalha.
    És uma "inculta". eheheheheheheheh

    ResponderExcluir
  2. ai que fofinha que tu eras *-*

    ResponderExcluir
  3. Aqui está a minha participação!! ^^ http://elaentreeles.blogspot.pt/2015/06/blogger-summer-challenge-as-tuas.html

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca fui de férias para fora, só tipo um dia ou assim em Espanha, de resto é ir e vir todos os dias para a praia...
    Eras tão fofinha!!
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  5. Tão querida, a pequena Olívia!! ~-~

    ResponderExcluir
  6. As primeiras fotos parecem-me na praia da Vieira em Leiria, não? :)

    Fica aqui o meu post com o tema de hoje: http://marquesadecaraba.blogspot.pt/2015/06/blogger-summer-challenge-9-blogosfera.html

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  7. Aw, já estiveste em Braga :)
    Eras tão cute em pequena :))

    ResponderExcluir
  8. De facto não há nada como as férias de infância :)
    Aqui está a minha participação de dia 9 http://rainhadoretro.blogspot.pt/2015/06/dia-9-blogosfera-de-hoje-blogosfera.html

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais linda meu amor! Sempre foste linda! Grande passo para ti revelares estas fotos, muito bem! E btw... Guess what? ;) Beijinho <3

    ResponderExcluir
  10. Aqui está a minha participação de hoje: http://umaperolanodeserto.blogspot.pt/2015/06/blogger-summer-challenge-dia-10.html

    ResponderExcluir