6.6.15

Blogger Summer Challenge | Dia 6

Admito que este é dos meus temas favoritos do Blogger Summer Challenge! É daqueles temas super cutes em que todos temos algo a dizer, em que na maior parte das vezes temos coisas diferentes a dizer. E é por isso que vos deixo aqui as 3 maneiras de ganhar o meu coração! É só clicar no ler mais, sabiam?



1. Levar-me ao futebol
Quem me conhece sabe que sou uma amante e mais do que amante do futebol, às vezes penso que não sou amante mas sim casada com o futebol. O futebol sempre foi uma paixão desde pequenina e ir a um estádio de futebol está sempre na minha lista de prioridades. E se tu queres ganhar o meu coração, é bom que me levas ao futebol, porque aqui a Olívia se gostar de ti vai ainda gostar mais quando estiver rodeada daquele ambiente mágico!


2. Levarem-me a comer boa comida
Quem me conhece sabe bem que adoro comer, adoro saborear uma boa comida, bem temperada, bem cozinhada. Se me dão boa comida e pratos que eu adoro. Esqueçam, estão a contribuir para ganhar o meu coração de forma instantânea. 



3. Levarem-me a ver o Eminem
Este é sem dúvida aquela forma de ganhar o meu coração mais eficaz. Levem-me a ver o Eminem ao vivo e sou vossa para sempre, basicamente e olhem que não desloco mais! É verdade, desde que me lembro o Eminem é das pessoas que mais me compreende com as suas letras das músicas - ainda que não o saiba - tornou-se em alguém importante e em quem recorro quando preciso de esvaziar a cabeça e respirar fundo. Por isso, se me levas a ver alguém tão importante para mim ao vivo, sou tua para sempre.


E estas são as 3 formas de ganhar o meu coração cruas e nuas! Podem conhecer todos os temas do Blogger Summer Challenge aqui. Não se esqueçam de partilhar o link do vosso post comigo para que possa adicionar à página oficial do Blogger Summer Challenge aqui. Partilha connosco e com os teus seguidores as formas mais sinceras de ganharem o teu coração e divirtam-se com este tema tão bonito! 

13 comentários:

  1. Claro que o futebol e o Eminem tinham que estar aqui presentes :) R: Ahahah eu até gosto, mesmo não sendo a minha cor favorita.

    ResponderExcluir
  2. Belas fotos, bons momentos ^^

    Bom fim de semana, beijinho

    ResponderExcluir
  3. resp: Muito obrigada tambem gostei imenso das 3 formas de te ganharem o coração ahaha

    ResponderExcluir
  4. Ando a descobrir que somos muito parecidas ;)
    A minha participação: http://stylepippa.blogspot.pt/2015/06/blogger-summer-challenge-6.html
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  5. adorava que me levassem ao estádio do meu mágico porto!

    ResponderExcluir
  6. As duas últimas são sem dúvida também formas de me conquistar ahahah

    ResponderExcluir
  7. Queres um taxista, portanto? Ahahah xD

    ResponderExcluir
  8. Um dia levo-te a jantar então ahah
    r: tenho que dar uma espreitadela então :p

    ResponderExcluir
  9. http://daotempo.blogspot.pt/2015/06/blogger-summer-challenge-dia-8.html
    :)

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Pelo menos que eu saiba, acho que não!

      Excluir