4.6.15

Blogger Summer Challenge | Dia 4

Só há pouco tempo comecei a cuidar de mim e por consequência, comprar mais produtos para mim. Não era a típica rapariga que tinha este ou aquele produto ou que se quer se preocupava com isso. Mas de há uns tempos para trás isso começou a mudar. E por isso, deixo-vos as minhas sugestões de produtos de Verão e que são super essenciais no meu dia-a-dia! Basta clicarem no ler mais e explorar!


1. Protector Solar
Admito que quanto ao Protector Solar sou bastante selectiva e sei bem aquilo que escolher para o meu tipo de pele. Não é que seja muito branquinha, mas também não sou propriamente preta e por isso, uso sempre o factor 50+, não só para me proteger do sol e das suas doenças, mas também para não queimar. E por isso, costumo usar o Protector Solar da Nivea e tem-se revelado muito bom, por isso, recomendo!



2. Protector Solar facial
Este é daqueles produtos que só adquiri o ano passado mas que fez imenso jeito! Quem me conhece sabe que tenho algum acne e algumas marcas. E para isso, é preciso um produto especial para que não piore o mesmo. E é por isso, que uso o Uriage para me proteger a face.


3. Creme diário para o rosto
Para quando não vamos à praia ou mesmo para andar no dia-a-dia utilizo este creme diário para me ajudar a hidratar a pele do rosto e para também ajudar a que o acne diminua gradualmente. Tem-se revelado um produto indispensável e bastante cheiroso!



4. Creme para hidratar o corpo
No Verão a nossa pele está mais exposta e consequentemente, precisa de mais hidratação. Para resolver esse problema utilizo o Dove para o corpo, o que faz milagres e me deixa a pele hidratada e super cheirosa!


5. Esfoliante para o rosto
Comecei a usá-lo há pouco tempo mas tem-se revelado um produto muito bom e que me deixou muito satisfeita! Foi um produto receitado pela minha médica, mas que me ajuda a eliminar algumas marcas do acne e ao mesmo tempo previne o aparecimento de novas borbulhas. Estou encantada!


Estes são alguns produtos que hoje em dia são indispensáveis no meu dia-a-dia e que não os trocava por nada! Podem conhecer todos os temas do Blogger Summer Challenge aqui. Não se esqueçam de partilhar o link do vosso post comigo! Partilhem tudo aquilo que vos faz bem e deixem-se levar pelo bom da vida!

9 comentários:

  1. Eu uso sempre protetor solar mas prefiro o nivea bronze (com ele não fico às manchas e com outros sim não sei porque), e também o uso na cara.. Eu na cara uso um creme hidratante que já tem base para peles com manchas e essas coisas da bioderma..
    Engraçado que de corpo também uso dove mas o go fresh.
    E quando tenho alguma borbulha us o benzac.. resulta mesmo.. eu normalmente tinha que tomar antibiótico e com este as borbulhas fogem até agora.

    ResponderExcluir
  2. Estou com intenções de participar amanhã :)

    ResponderExcluir
  3. Também uso o protector solar facial da "Uriage" :)

    ResponderExcluir
  4. Uso o mesmo creme hidratante para o corpo, mas os outros nunca experimentei :D
    também estou a participar mas não sei onde colocar o link :s

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Daqui já passavas a beauty guru, não? Pensa nisso! xD

    ResponderExcluir
  6. O protector facial é importante e eu não tenho nenhum... Mas este ano vou mudar isso!
    Aqui fica a minha participação de hoje: http://rainhadoretro.blogspot.com/2015/06/dia-4-essenciais-de-verao-beleza.html

    ResponderExcluir
  7. Ok, definitivamente, eu sou muito simplista nesta coisa dos essenciais ahahahahah http://escreviteumblog.blogspot.com/2015/06/blogger-summer-challenge-summer.html

    ResponderExcluir
  8. Só boas sugestões, gostei muito! Sou fã da Avène e adoro os produtos da Dove :)

    Também participei no #BloggerSC hoje! Aqui fica o link: http://wendyydiary.blogspot.pt/2015/06/blogger-summer-challenge-4.html :)

    ResponderExcluir
  9. tantos creeeeeeemes, mulher!

    ps: eu vou participar em todos os dias do challenge! é suposto mandar todos os dias a minha participação (ok, só hoje é que percebi que se calhar...)? xD

    ResponderExcluir