30.6.15

Blogger Summer Challenge | Dia 30

Foi um mês inteirinho de Blogger Summer Challenge, de publicações, de inspiração, de verão, de divertimento e sobretudo de grande interacção blogosférica. E a vocês que participaram, quer seja apenas num dia ou em todos, ou até mesmo quem apenas comentou, eu e o Jota queremos agradecer-vos do fundo do nosso coração pois nunca pensamos que fosse ter tanta adesão. Obrigada, pois sem vocês, nada disto faria sentido. E como uma espécie de semi-encerramento deste desafio, aqui vos deixo os meus favoritos do mês de Junho! Espero que gostem e que apreciem!

Blogue Favorito do Mês
Não podia deixar de escolher o Montecarlo como o meu blogue favorito do mês, pois para além da A ser das minhas pessoas favoritas de sempre na blogo, o Montecarlo trouxe a todos nós uma lufada de ar fresco que há muito se ansiava neste mundo blogosférico! Para quem não conhece ainda, estão a perder um pedaço de sabedoria e de divertimento, isso posso garantir.

MONTECARLO


Rubrica Favorita do Mês
A rubrica Tempo de Antena - vertente Universitária -  do blogue Lucky 13, foi a minha escolhida, apesar de só ter recomeçado com mais força, achei que merecia destaque nos meus Favoritos do Mês. Para quem não conhece, a rubrica mais recente adaptada para a vertente do Ensino Superior, consiste em tirar todas as dúvidas aos futuros universitários e convidar universitários a falarem sobre o que é tirar X curso. Uma boa maneira de tirar as vossas dúvidas e de saberem mais sobre o vosso curso. Podem consultar todas as opiniões dos diversos Universitários aqui.

Tempo de Antena | Ensino Superior


Cantor Favorito do Mês
Não posso deixar de fora o cantor que mais me tem dito este mês, mais precisamente, o Diogo Piçarra. Vencedor do Ídolos de 2012, foi em 2015 que deu o salto no mundo da música, e eleito no meu Favoritos do Mês. Posso afirmar que talvez metade das visualizações das músicas dele no Youtube são minhas, é verdade, sou oficialmente fã do Diogo Piçarra. Para além da Tu e eu, conhecida por muitos e cantada por muitos ao som da rádio, recentemente lançou o videoclip da música que tem feito o meu mês, a Verdadeiro. Agora é só clicar no play e desfrutar! 



Produto de Maquilhagem Favorito do Mês
Admito que produtos de maquilhagem não é comigo mas um batom da Kiko tem feito o meu mês e não tenho parado de usar vezes sem conta. Foi-me oferecido pelas minhas amigas e isto só prova que elas me conhecem super bem.

Kiko. Fotografia da minha autoria.

Podem conhecer todos os temas do Blogger Summer Challenge aqui. Não se esqueçam de partilhar o link do vosso post comigo para que possa adicionar à página oficial do Blogger Summer Challenge aqui. E o Blogger Summer Challenge chega ao fim, mas brevemente teremos um post com um balanço e com tudo o que aconteceu ao longo do mês. Continuem por aí! 

11 comentários:

  1. Ohhh muito obrigada pela referencia! :)

    ResponderExcluir
  2. Realmente tens boas opções em favoritos. E eu adorei cada uma delas. Beijinho

    http://giselapascoal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Adoro o blog da A! E o Diogo Piçarra conquistou-me com essa música, também tem estado em replay estes dias. Finalmente, também posso dizer que a rubrica da Carolina foi um sucesso! Adorei a rubrica e li os textos todos de uma ponta à outra. Boa semana Olívia :)

    ResponderExcluir
  4. Adoro o blog da A e amo a música Piçarra :)

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o blog da A, mas passei a adorá-lo :) aqui fica os meus favoritos: Favoritos do mês | Blogger Summer Challenge

    ResponderExcluir
  6. Acertaste em cheio com o regresso da A, e a rúbrica da Carolina. O Diogo Piçarra e maquilhagem passam-me um pouco ao lado :)

    ResponderExcluir
  7. diogo piçaaaaarraaaaa!!!!

    r: não o deixavam tirar fotos com ninguém... :/

    ResponderExcluir
  8. Esse batom é o 909 da coleção matte?
    Ai a A. e o Diogo Piçarra!!
    Beijinhos*

    A minha participação: http://stylepippa.blogspot.pt/2015/06/blogger-summer-challenge-dia-30.html

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse baton da Kiko, escolheste muito bem, e em relação ao Montecarlo, palavras para quê, se o Hook line era bom, o Montecarlo é top.

    ResponderExcluir
  10. r: Eu ando a poupar o meu, quero que ele chegue a dezembro para me darem um novo...
    Eu tenho um igual e adoro! Ao fim de 5 batons vermelhos acertei no certo, é um bordeaux tão lindo!

    ResponderExcluir