28.6.15

Blogger Summer Challenge | Dia 28

Admito que sou uma pessoa que hoje em dia não lê muito. Antigamente devorava livros e livros hoje em dia perdi esse hábito, talvez graças ao Twitter que me consome o tempo todo. E por isso, não considero ter um livro da minha vida. Mas vou falar-vos de um dos meus favoritos! É só clicar no ler mais!




Psycho
Foi o primeiro livro que li em Inglês e se querem que seja sincera, foi a melhor escolha que podia ter feito. É um livro fascinante e cheio de mistério e com uma reviravolta que nunca pensei que fosse acontecer. Quanto ao filme, já me falaram dele mas nunca o vi realmente, talvez por ser a preto e branco e sem áudio. 


Podem conhecer todos os temas do Blogger Summer Challenge aqui. Não se esqueçam de partilhar o link do vosso post comigo para que possa adicionar à página oficial do Blogger Summer Challenge aqui. E aqui vos deixei um dos livros que mais gostei de ler e que mais gozo me deu! Quero saber quais são os vossos! 

7 comentários:

  1. Eu vejo uma série que dizem ser baseado no filme desse livro :) E apesar de ter o filme agendado, ainda não o vi pelas mesmas razões que tu

    ResponderExcluir
  2. Adorei os filmes, por isso tenho mesmo que ler o livro :D

    ResponderExcluir
  3. A minha participação: http://stylepippa.blogspot.pt/2015/06/blogger-summer-challenge-dia-28.html
    Ontem o Jota não fez publicação, a quem envio o link?
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  4. Devoraste os livros e agora não tens nenhum para ler. És pior do que a traça a comer livros. xD

    Também não tenho (só) um livro ou um filme favoritos. Nem um só que me tenha marcado, a não ser aquele de capa rígida que ela uma vez me atirou à cabeça e deixou marcas. eheheh

    ResponderExcluir