26.6.15

Blogger Summer Challenge | Dia 26

Adoro sonhar, ainda que não o faça tantas vezes quanto quero. É das coisas que mais me dá gozo. Ainda que por vezes alguns sonhos sejam mazinhos e me façam querer que sejam verdade. É só clicar no ler mais!



O melhor sonho que já tive aconteceu há cerca de 1 mês. Sonhei com a minha avó paterna de que vos falei aqui. Sonhei que me tinham ligado e que me disseram que a minha avó estava no hospital por causa de uma catástrofe - e como só uma delas estava viva, pensei que fosse a minha avó materna - e fui para o hospital e correr, eu e um amigo meu. Cheguei à porta e espreitei para ver se a minha avó materna lá estava, e para espanto meu, quem estava deitada na cama de Hospital era a minha avó paterna. Só me lembro de correr feita tolinha para ela e de ela me abraçar, abraçar de uma maneira única e especial, pareceu tudo tão real, tão verdadeiro. E ali, naquele sonho, senti realmente que a minha avó paterna me abraçava. Depois disso, os seus olhos brilhavam e sorriu-me de uma maneira tão real que ainda hoje me pergunto se aquilo realmente foi um sonho ou se foi real.


Podem conhecer todos os temas do Blogger Summer Challenge aqui. Não se esqueçam de partilhar o link do vosso post comigo para que possa adicionar à página oficial do Blogger Summer Challenge aqui. E aqui vos deixo o melhor sonho que já tive de uma maneira tão real e tão sincera.

11 comentários:

  1. esses são sem dúvida alguma os melhores sonhos

    ResponderExcluir
  2. Tão bom o teu sonho, é daqueles que desejamos mesmo que sejam realidade e nunca mais queremos acordar!
    Beijinhos*

    http://stylepippa.blogspot.pt/2015/06/blogger-summer-challenge-dia-26.html

    ResponderExcluir
  3. R: Ahahaha nop :) pode ser que um dia também te bata à porta como a mim

    ResponderExcluir
  4. Que sonho bonito! Acho que os sonhos deste tipo são os melhores!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Há sonhos tão realistas, é mesmo estranho! Já tive sonhos assim em que sentes tudo o que está a acontecer e é mesmo mindfuck.

    ResponderExcluir
  6. E foi um ótimo sonho!

    A minha participação de hoje no BSC : http://maisvalenaofazerbarulho.blogspot.pt/2015/06/blogger-summer-challenge-dia-27-tres.html :) *

    ResponderExcluir
  7. Que sonho tão maravilhoso :)

    Aqui fica a minha participação de hoje: http://marquesadecaraba.blogspot.pt/2015/06/blogger-summer-challenge-27-tres.html

    Beijinhos!

    ResponderExcluir