24.6.15

Blogger Summer Challenge | Dia 24

O que dizer sobre o Verão? O que dizer sobre uma das melhore estações do ano? O que dizer quando viver é melhor que explicar? O que dizer quando as palavras não chegam para descrever o que é o Verão para mim?


O meu verão é... Sol. Praia. Protector Solar. Amigos. Família. Churrascos. Calções. T-Shirts. Roupas Giras. Bronze. Felicidade. Alegria. Bloggar. Contar. Imaginar. Sonhar. Sentir. Areia. Mar. Tardes intermináveis. Biquínis. Sair. Fotografar. Praia com a Tia favorita. Tudo.

Fotografia da minha autoria.

Podem conhecer todos os temas do Blogger Summer Challenge aqui. Não se esqueçam de partilhar o link do vosso post comigo para que possa adicionar à página oficial do Blogger Summer Challenge aqui. E aqui está tudo aquilo que o Verão é para mim. E para vocês? Quero saber tudinho!

6 comentários:

  1. Para mim o verão significa menos stress e mais aventuras.

    ResponderExcluir
  2. A minha participação: http://stylepippa.blogspot.pt/2015/06/blogger-summer-challenge-dia-24.html
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  3. omgggg, essa praia tem tantas ondaaaas! eu quero irrrr!

    r: thaaaanks <3

    ResponderExcluir