22.6.15

Blogger Summer Challenge | Dia 22

Como vocês sabem ou pelo menos os mais atentos sabem, nunca tive um encontro, mas estas são as minhas dicas para os futuros Romeus da minha vida e que queiram sair bem sucedidos! Clicar no ler mais e bum!


1. Pontualidade
Sou uma pessoa que nunca chega atrasada a nada e como tal não gosto que cheguem atrasados. Pontualidade é uma das coisas que preso mais. Aliás, até gosto de chegar lá adiantada do que chegar atrasada.

2. Sítio
O sítio e o que vamos fazer é das coisas mais importantes. Não pode ser um sítio em que me apeteça sair de lá nos primeiros 10 minutos. Tem de ser um sítio com entretenimento, com diversão mas também com paz. Eu até dava uma sugestão de encontro perfeito, mas acho que não é preciso dizer nada onde seria o encontro perfeito, pois não?

3. Assunto
É daquelas coisas que não dá para fingir ou se tem ou não se tem. Por favor, não me falem do tempo e como o dia hoje foi maravilhoso. Por amor de Deus.

4. Flirt
Claro que tem que haver o típico flirt, mas claro, sem exagero. Um flirt saudável e inocente, mas ao mesmo tempo emocionante.

E aqui vos deixo as coisas mais importantes para mim se me convidassem para sair. As dicas de uma inexperiente mas com algo a dizer sobre o assunto. Podem conhecer todos os temas do Blogger Summer Challenge aqui. Não se esqueçam de partilhar o link do vosso post comigo para que possa adicionar à página oficial do Blogger Summer Challenge aqui.

13 comentários:

  1. Se a pessoa for a tal bem que pode fazer o oposto do que dizes que até isso vai servir para te apaixonares ;)

    ResponderExcluir
  2. Acabaste de listar aquilo que considero essencial num encontro :)

    ResponderExcluir
  3. Bem... Em situações de "awkward silence" se calhar falar do tempo até que não será muito mau. Ao menos quebra o gelo nessas alturas. Mas realmente é um assunto que não tem interesse nenhum, der por onde der.

    Participei neste dia. Deixo aqui o link: https://fashionskribo.wordpress.com/2015/06/22/blogger-summer-challenge-1o-encontro-perfeito/

    ResponderExcluir
  4. Também prezo esses quatro pontinhos, sem dúvida :)

    ResponderExcluir
  5. r: manda-me tu e-mail: descobertasdopresente@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. sem duvida, um bom encontro com essas características (:

    ResponderExcluir
  7. R: Obrigada!! :) Ainda estou à espera de inspiração para o primeiro post...

    ResponderExcluir
  8. São bons requisitos! :D
    r: Vou dizer-lhe isso. Vai morrer de medo.

    ResponderExcluir
  9. Quando alguém me quiser mando este post para perceberem como tem de ser feito.
    Partilho dos mesmos requisitos :D

    ResponderExcluir
  10. r: Sim, também é verdade. Mas às vezes gosto de pensar neste assunto!

    ResponderExcluir