20.6.15

Blogger Summer Challenge | Dia 20

São poucas as fotos que me fazem feliz. E as que me fazem mais feliz são aquelas com pessoas e que não vou poder mostrar aqui. No entanto, existem também outras fotografias que me fazem feliz. E por isso aqui vos deixo uma das minhas fotografias favoritas. É só clicar no ler mais e contemplar!




Podem conhecer todos os temas do Blogger Summer Challenge aqui. Não se esqueçam de partilhar o link do vosso post comigo para que possa adicionar à página oficial do Blogger Summer Challenge aqui. E que tal, gostaram de uma das fotos que mais me inspira e me faz feliz? Quero saber qual é a vossa!

9 comentários:

  1. Já podes ver qual é a imagem que me faz mais feliz: http://stylepippa.blogspot.pt/2015/06/blogger-summer-challenge-dia-20.html
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  2. love it!

    r: eu acho que se juntaram os dois, o bruno e o granger :p
    thankkks!

    ResponderExcluir
  3. tens a tua resposta no novo post! vou sentir saudades Olívia <3

    ResponderExcluir
  4. Adoro o quote! E é mesmo verdade :D

    ResponderExcluir
  5. Gostei imenso desta foto. Grande verdade!

    ResponderExcluir
  6. Pensamento muito positivo, de facto nós é que controlamos a maneira como queremos ver a vida :)

    Está aqui a minha participação de dia 24, é o Verão na cidade! http://rainhadoretro.blogspot.pt/2015/06/dia-24-o-teu-verao-fotografia.html

    ResponderExcluir