18.6.15

Blogger Summer Challenge | Dia 18

Sou uma pessoa transparente e por isso escolher 3 coisas que ninguém saiba sobre mim foi complicado e levou-me ao extremo. Por isso aqui vos deixo 3 coisas que mais ninguém sabe sobre mim, mas que vocês, seus sortudos, vão ficar a saber. É só clicar no ler mais, já não sabem?


1. Sou esquecida
Vamos supor que tenho uma discussão com a X e depois quero contar ao Y o que se passou e quem disse o quê e o que se passou realmente, e às vezes tenho uma grande dificuldade em contar e lembrar-me do que realmente aconteceu. No mínimo, estranho não?


2. Cantar no carro
Isto vai parecer estranho mas para conseguir estar minimamente concentrada tenho de cantar ao som da rádio enquanto conduzo se não, não dá. E acho que são poucas as pessoas que se apercebem desta minha mania.


3. Chorar por futebol
Ainda era eu uma criança, deveria ter cerca de 10 anos quando chorei pela primeira vez quando o meu clube perdeu com um dos melhores clubes de futebol. E o meu pai apanhou-se a chorar e deu-me um sermão dos grandes por tal acto. Claro que agora, só choro de alegria e de emoção. Para verem, fui, sou e serei uma grande viciadinha em futebol. 


Podem conhecer todos os temas do Blogger Summer Challenge aqui. Não se esqueçam de partilhar o link do vosso post comigo para que possa adicionar à página oficial do Blogger Summer Challenge aqui. E aqui estão 3 coisinhas lindas que ninguém sabia a meu respeito, seus sortudos! Agora é vossa vez, vá! 

15 comentários:

  1. Aqui está :)
    ‪http://dreaming-of-states.blogspot.pt/2015/06/blogger-summer-challenge-tres-coisas.html

    ResponderExcluir
  2. Temos os dois primeiros em comum x]

    http://dancingsh-oes.blogspot.pt/2015/06/blogger-summer-chalenge-dia-18.html

    ResponderExcluir
  3. Nem toda a gente tem coragem de confessar que canta no carro... geralmente esperam até serem apanhados hehehehe

    bjxxx

    ResponderExcluir
  4. Quanto ao 1º ponto, sou igual! Nunca consigo reproduzir exatamente o que x pessoa disse, e também esqueço-me sempre de certas partes da conversa :p
    Quanto ao 2º ponto, eu ainda não conduzo, mas pelo andar disto, está-me a parecer que vou ser uma grande cantora enquanto conduzo. Pelo menos uma coisa é certa: música não pode faltar no carro!

    ResponderExcluir
  5. Eu canto SEMPRE no carro x) Chega ao ponto do meu pai baixar o som só para eu me calar, mas desde pequenina que sou assim :)
    Também sofro com jogos de futebol, mas nunca chorei. Infelizmente o meu clube nunca ganhou nada de especial e quando perde, não choro, mas fico mesmo mesmo nervosa (então quando perdeu este ano a Taça de Portugal contra o Sporting é que sofri...)
    Aqui está o link da minha participação: http://mylifebehindbrowneyes.blogspot.pt/2015/06/blogger-summer-challenge-3-coisas-que.html

    ResponderExcluir
  6. Ahahah, chorar por causa do futebol... estás doente. ahah

    ResponderExcluir
  7. Também chorava quando o meu clube perdia hehe

    ResponderExcluir
  8. Adoro, tenho todas estas características em comum :)

    ResponderExcluir
  9. Também gosto de cantar no carro, é rara a vez que não vá a cantar xD

    ResponderExcluir
  10. adoro cantar no carro. não conduzo mas é sempre tão bom estar no carro a cantar

    ResponderExcluir
  11. http://daotempo.blogspot.pt/2015/06/blogger-summer-challenge-dia-19.html
    dia 19 :)

    ResponderExcluir
  12. http://maisvalenaofazerbarulho.blogspot.pt/2015/06/blogger-summer-challenge-dia-19-os.html

    Aqui está a minha participação de hoje :) *

    ResponderExcluir
  13. Ahahaha eu canto muito no carro, mas mais quando vou como passageira :P
    Aqui está a minha participação de dia 19 :) http://rainhadoretro.blogspot.pt/2015/06/dia-19-os-filmes-que-mais-te-marcaram.html

    ResponderExcluir
  14. Sou como tu ao cantar no carro! Dou concertos todos os dias ahaha

    ResponderExcluir