16.6.15

Blogger Summer Challenge | Dia 16

O Verão é das minhas estações favoritas, mas há sempre aquelas coisas que não gostamos ou que às vezes podiam não existir? Queres saber quais são as minhas? Basta clicar no ler mais!



1. Não haver futebol
Eu sei que há aquela treta da Copa, mas não há jogos do meu clube durante semanas. E vocês não têm a noção mas o futebol faz-me tão bem e acalma-me tanto que nem eu própria percebo comigo. É um escape à realidade.


2. Estar sempre com sede
Se há cena que me irrita é estar sempre com sede. Sou uma pessoa que adora água, bebo água a toda a hora e sou das pessoas que mais bebe água que conheço. Mas ter que estar sempre a beber água irrita-me.


3. Escaldões
Não é que apanhe muitos, porque sou muito cuidadosa com isso! Acho que só apanhei uma vez e foi nos pés, acreditam que apanhei um escaldão no peito do pé? Só a mim mesmo!



Podem conhecer todos os temas do Blogger Summer Challenge aqui. Não se esqueçam de partilhar o link do vosso post comigo para que possa adicionar à página oficial do Blogger Summer Challenge aqui. E estas são as coisas que menos gosto no Verão! E as tuas quais são? Toda a gente quer saber! 

9 comentários:

  1. Escaldões, Mosquitos e Calor infernal quando quero dormir!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de futebol, mas acho que às vezes temos de descansar. E escaldões também gosto, apesar de não fazerem nada bem

    ResponderExcluir
  3. A pior parte para mim são mesmo aqueles dias de imensoooooo calor em que mal se consegue respirar e não dá para fazer nada. São insuportáveis.

    ResponderExcluir
  4. Não haver futebol é das melhores coisas do verão.
    Tens sede porque queres. Traz uma garrafa na mala. eheh
    Eu já apanhei escaldões nos pés. Como não aguento o sol ma moleirinha, mal saio da água meto-me debaixo do chapéu de sol, mas os pés ficam quase sempre de fora e se adormeço, é certinho e direitinho que apanho um escaldão nos "chispes". lol

    ResponderExcluir
  5. Tu e o futebol ahahaha, sofro de escaldões mas acabei de comprar um produto (alegadamente milagroso, se bem que neste momento já nem sei no que acreditar) que é suposto curar essa porra. É um protetor pós-escaldões. Da kiko babe, tens que ir ver, está em promoção por 2€!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte para o exame de português amanhã.
    You can do it Olí.
    💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  7. Bem, eu odeio o calor que se faz sentir quando quero passear, odeio melgas e odeio o sol a aquecer-me o quarto mesmo quando tenho tudo fechado logo de manhã...

    ResponderExcluir