14.6.15

Blogger Summer Challenge | Dia 14

Eu sou uma verdadeira viciada em músicas que me façam sentir nostálgica! Quando estou triste não ouço músicas alegres, ouço músicas tristes mesmo para ficar ainda mais triste, sou assim uma Olívia tolinha da cabeça! É só clicar no ler mais e aproveitar ao máximo as músicas nostálgicas que vos trago!


1. She Will Be Loved by Maroon 5
É daquelas músicas que nunca passam de moda, que toda a gente conhece de cor, que toda a gente conhece e adora. É daquelas mesmo que me deixam a pensar e que nunca me canso de ouvir.



2. I Still Love Him by Lana Del Rey (monólogo)
Não é bem uma música, é um monólogo que duvido que a maior parte das pessoas conheça mas que me deixa a pensar na vida e no quão triste tudo pode ser. Deixa-me a penar no amor e em tudo.


3. Summer Paradise by Simple Plan
Não é uma música que me deixa depressiva ou se quer triste, deixa-me a penar no Verão, no quão fui feliz ao som desta música quando ela saiu. E nas memórias que tive com várias pessoas graças a esta música. É uma música boa de verão e que música melhor para usar neste Blogger Summer Challenge?


Podem conhecer todos os temas do Blogger Summer Challenge aqui. Não se esqueçam de partilhar o link do vosso post comigo para que possa adicionar à página oficial do Blogger Summer Challenge aqui. E aqui vos deixo as minhas músicas nostálgicas de eleição, deixem também as vossas!

10 comentários:

  1. http://daotempo.blogspot.pt/2015/06/blogger-summer-challenge-dia-14.html
    dia 14 (:

    ResponderExcluir
  2. Realmente, quem não conhece a 1º?
    Beijinhos*

    http://stylepippa.blogspot.pt/2015/06/blogger-summer-challenge-dia-14.html

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela ajuda mas eu não encontro a matriz podes me mandar o link sf

    ResponderExcluir
  5. A Summer Paradise traz-me boas memórias do verão em que descobri a música (2012)

    ResponderExcluir
  6. o meu adaaaaam *.*

    r: merecem, não merecem? :c

    ResponderExcluir