1.6.15

Blogger Summer Challenge | Dia 1

Decidi recolher imagens que me trouxessem memórias, imagens que me inspirassem, imagens que me fizessem querer mergulhar, imagens que simplesmente fizessem sentir-me bem. E estas são as minhas favoritas. Umas minhas, outras da Internet. Uma mistura de tudo. Basta clicarem no ler mais!


Fotografia da minha autoria. Com as minhas pernas em plano principal. E com o mar de fundo.

Fotografia da minha autoria. 


Fotografia da minha autoria.
Fotografia retirada do Tumblr.

Fotografia retirada do Tumblr.

Fotografia retirada do Tumblr.

Fotografia retirada do Tumblr.

Fotografia retirada do Tumblr.
Fotografia retirada do Tumblr.
E aqui estão algumas fotografias que me fazem querer que o Verão chegue rápido! Tens até ao fim do dia de hoje se quiseres participar. E não te esqueças de partilhar comigo o link do teu post! Decidimos que faríamos ambos o dia 1 e o dia 30. Eu ficarei com os dias pares e o Jota com os ímpares! Para ficares a saber quais são os temas dos vários dias basta clicares aqui. Amanhã há mais, à mesma hora! Fica desse lado e vem dar uns mergulhos connosco, não te vais arrepender, isso posso garantir! 

19 comentários:

  1. O início de Junho faz com que eu queira despachar todos os projectos e avaliações e acho que este desafio vem promover isso também!
    http://iamtheluckythirteen.blogspot.pt/2015/06/desafio-blogger-summer-challenge-dia-1.html

    ResponderExcluir
  2. :( A blogosfera está em modo verão por vossa causa e eu ainda vou ter que me enterrar... em livros.

    ResponderExcluir
  3. Optima ideia para este mes
    Dia 1 do desfio *-*
    http://pandaalex.blogspot.pt/2015/06/dia-1-fotos-inspiradoras-de-verao.html?m=1

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante das fotos, e pelas fotos, acho que já fui a essa praia :)
    http://dreamscometrue48.blogspot.pt/2015/06/blogger-summer-challenge-dia-1.html
    Bjs ^^

    ResponderExcluir
  5. Tens umas pernas lindas.
    A que horas abrem? eheheh
    Desculpa, estou a brincar. De repente lembrei-me deste piropo de trolha e não resisti. ahahahah

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito das tuas imagens, dá logo vontade de estar nesses sítios todos :) R: Fazemos assim, se não participares, dou-te com um chinelo no cu, ahahahaha Pode ser?!

    ResponderExcluir
  7. Apesar de ainda estar em modo de estudo, vou sonhando com este desafio:
    http://earlymorninglongernights.blogspot.pt/2015/06/blogger-summer-challenge-dia-1.html (:

    ResponderExcluir
  8. Assim que descobri este desafio soube logo que tinha de participar! Estou a adorar, parabéns! http://rainhadoretro.blogspot.pt/2015/06/dia-1-fotos-inspiradoras-de-verao.html

    ResponderExcluir
  9. Já tenho a minha publicação de amanhã preparada :)

    ResponderExcluir
  10. Tanto mar... deves ser arraçada de peixe. eheh

    ResponderExcluir
  11. R: Dos meus também, por isso não poderia falhar :) De quem foi a ideia do tema inteligente?

    ResponderExcluir
  12. R: Muito bem, parabéns pelo tema fantástico :D

    ResponderExcluir
  13. Só fotos bonitas! Ai o verão... quantas saudades!

    r: Muito obrigado pela força, Olívia! Espero mesmo voltar em força e com tempo para participar no vosso Blogger Summer Challenge ;))

    ResponderExcluir
  14. As imagens são brutais. Infelizmente só tenho férias em setembro, por isso ainda tenho muito de "penar"

    ResponderExcluir
  15. Que lindas! Fiquei cheia de saudades do verão :p

    ResponderExcluir
  16. Aqui está a minha participação no 2º dia do blogger summer challenge: http://umaperolanodeserto.blogspot.pt/2015/06/blogger-summer-challenge-dia-2.html

    ResponderExcluir
  17. Cá está o dia 2! Isto está a ser espectacular! http://rainhadoretro.blogspot.com/2015/06/dia-2-como-quero-ser-lembrada-pessoal.html

    ResponderExcluir